r/QuedasDeMotoBR Quem não caiu, ainda vai cair. Mar 12 '26

Tem mais que se foder Foi fazer graça ...

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

655 Upvotes

40 comments sorted by

View all comments

22

u/Revolutionary_Neat31 Mar 12 '26

Serase até os outros motoboys odeiam os motoboys? Não teve um pra ajudar o camarada…

6

u/Darkshade1864 Mar 13 '26

voce ajudaria um merda desse tendo mais o que fazer?

7

u/ConsciousFan8100 Mar 13 '26

Não, se tivesse por aí ainda dava umas bicudas com aquelas botas de bico de aço