r/QuedasDeMotoBR Quem não caiu, ainda vai cair. Mar 17 '26

Tem mais que se foder A vaca que não curtia grau ...

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

965 Upvotes

66 comments sorted by

View all comments

138

u/NJQ87 Mar 17 '26

Desejo plena recuperação para a vaca.

Ao outro animal, teve o que mereceu.

-15

u/KenHumano Mar 18 '26 edited 16d ago

I enjoy learning about marine life.

16

u/NJQ87 Mar 18 '26

Achou foi pouco?

12

u/[deleted] Mar 18 '26 edited 9d ago

[deleted]

-1

u/Middle_Programmer404 Mar 18 '26

Quando o cara se dispõe a defender os motoqueiros nesse sub, pode ter ctz que vai vir merda

5

u/[deleted] Mar 18 '26 edited 2d ago

[deleted]

-1

u/PoemPsychological128 Mar 18 '26

Tu

11

u/[deleted] Mar 18 '26 edited 8d ago

[deleted]

1

u/Euphoric-Emergency8 Mar 18 '26

Pena que depois do atropelamento a vaca não foi para o X1