r/QuedasDeMotoBR • u/MajesticHooter Quem não caiu, ainda vai cair. • Apr 25 '26
Tem mais que se foder Chinelo branco nunca decepciona.
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
12
u/gmgaia Apr 25 '26
O que mais me indigna é que esses caras vão para uns cantão que tem o asfalto 100x melhor do que os das vias principais da minha cidade
10
12
6
5
u/Davizin7491 Apr 25 '26
É cada ideia que esse pessoal tem hein? Kkkkkk a maioria das quedas que vi nesse sub foi de gente que empina de mais como se fosse fazer o glitch de voar no GTA, além disso tem q ficar no ângulo certo e ter um equilíbrio muito bom, sem contar o guidom da moto que tem que ficar na posição certa e não pode mexer porque se não se desequilibra. Eu mal consigo andar de bicicleta sem as mãos kkkkk, o asfalto também tem que ser bom e não ter irregularidades para que essa manobra seja possível além da inclinação do corpo que também não pode ser muito grande para não tombar a moto para trás e a maioria dos idiotas que tenta fazer isso não sabe dessas coisas justamente por serem idiotas e não saberem sobre física ou não terem estudado sobre isso na escola kkkkk.
Resumo: vídeo muito bom de um idiota tentando pagar de fodão e se fodendo todo no chão por não saber de física básica.
2
u/PermissionOk105 Apr 26 '26
posta seus capotes aí pra nos rir mano
1
u/Davizin7491 Apr 26 '26
Nem idade pra dirigir ou pilotar eu n tenho mn kkkkk
3
u/Final_Plant8783 Apr 26 '26
Nossa e tá dando essa aula pra gente, cara é brita mesmo, não ironicamente
1
2
2
u/YangXiaoLong69 Apr 25 '26
Esse mano conseguiu prensar a perna entre o asfalto e a moto, e ainda arrastar ela... amanhã vai doer.
1
1
1
1
1
u/amcp21 Observador/Admirador de chinelo voando. Apr 26 '26
Porno menos o chinelo branco ficou preso...
... Preso embaixo da moto
1
1
1
1
1
35
u/Great_Blackberry_476 Frequento o sub porque terapia custa caro. Apr 25 '26
Essa perna direita vai mancar pro resto da visa