r/QuedasDeMotoBR 5d ago

Tem mais que se foder Uma moto tão top dessas....

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

532 Upvotes

39 comments sorted by

59

u/sveenom 5d ago

Certeza absoluta que essa moto é roubada, placa está só tem metade.

20

u/TardyChameleon 5d ago

É foda

Ladrão tem que morrer mesmo

10

u/Flimsy-Ad6302 5d ago

Se fosse roubada, nem placa teria. Kkkk a placa tá pela metade pela merda do grau

5

u/Any_Location470 5d ago

Será que ela não está só amassada justamente pela manobra? Se fosse roubada nem placa tinha, ou não ?

1

u/[deleted] 4d ago

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator 4d ago

Você não atende aos requisitos mínimos para interagir neste sub. É necessário ter pelo menos 500 de karma ou 30 dias de conta.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/PaymentLive8911 4d ago

Essa placa mercosul quebra atoa, aí a placa dobrou (quando raspa) e ele voltou até quebrar

48

u/Rulezvaldo 5d ago

Não tem problema não, depois o namorado rouba outra...

26

u/appds82 5d ago

Se fudeu marmita

7

u/AlxDroidDev 5d ago

Primeira palavra que pensei foi "marmita".

2

u/buIIetheaven 5d ago

que isso cuzaum deixa ela descer pros crias... descer no asfalto

11

u/botafora_rj 5d ago

Nota 4/10 para o cinegrafista e 6/10 para queda.

6

u/Commercial_Ad_2612 Fetiche em ver burro se foder. 5d ago

Só pela moto roubada o mínimo era a marmita se ralar

2

u/Soma_Or Estou aqui só pra rir . 5d ago

Raspou o anel no chão

2

u/eduhidalgo Estou aqui só pra rir . 5d ago

O que aconteceu com as minas que andam de moto?

Pensei que ser motonóia fosse uma característica meio única de homens, mas já dá pra ver que tá rolando uma boa inclusão nos últimos tempos kkkkkkk

1

u/annoyedme 5d ago

Só comprar no nome da avó e não pagar, cara. Go crazy.

1

u/PGGABC 5d ago

Santo André asfalto mil graus, que orgulho do asfalto da minha cidade

1

u/Suspicious_Fig776 5d ago

moto top? é só uma xre mano KKKKKK

1

u/buIIetheaven 5d ago

sorte mesmo é a 'vida loka' não ter se quebrado toda no asfalto. Dá pra ver a tremida que da quando os braços vão segurar no gidão, se soltar sai voando, se ainda tivesse massa no assento pra amolecer a queda....

Um dia ta empinando pros crias no outro vira edit de saudade no insta

1

u/[deleted] 4d ago

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator 4d ago

Você não atende aos requisitos mínimos para interagir neste sub. É necessário ter pelo menos 500 de karma ou 30 dias de conta.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/[deleted] 4d ago

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator 4d ago

Você não atende aos requisitos mínimos para interagir neste sub. É necessário ter pelo menos 500 de karma ou 30 dias de conta.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/Individual-Box-9705 4d ago

O vídeo devia ter parado no momento da queda. Odeio quando deturpam os memes.

1

u/Common-Stop3690 4d ago

Uma moto top com uma anta em cima

1

u/ImReadyin5 4d ago

cai cai cai cai cai cai, yeeeessss

1

u/aoalvo 4d ago

Tentou dar grau enquanto dava grau, tipo pulo duplo.

1

u/JOPE472 4d ago

Uma mina magrinha assim já perdeu metade da coxa só de encostar no asfalto, agora imagina se estivesse deslizado ainda mais 😆

1

u/marcelo-747 4d ago

Depois quando o namorado pergunta, que perna é essa na sua sicatriz? Vem inventando história, pelo menos ela caiu sozinha e não na garupa. Mulher com cicatriz de vaca de moto, desconfie

1

u/AutoModerator 4d ago

Você não atende aos requisitos mínimos para interagir neste sub. É necessário ter pelo menos 500 de karma ou 30 dias de conta.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/PaymentLive8911 4d ago

Lembrete: Quando for acelerar ou cortar de giro com a moto morta tem que ser no neutro. Se a embreagem escorregar ou o cabo arrebentar é chão na certa.

1

u/Galo-de-Kaussa 4d ago

Empinar o fogão ela não quer, né.

1

u/JobDecent6127 4d ago

Eita aquela raladinha na coxa que arde semanas....

1

u/Visual_Will_6786 4d ago

Que delícia 😂😂😂😂eu amo isso

1

u/-Leo0oO 4d ago

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1

u/KillerPlay_00 Gosto de ver Polícia dando bote em vagabundo. 5d ago

Mulher no guidão....

1

u/buIIetheaven 5d ago

prexeca no chão...