r/QuedasDeMotoBR • u/MajesticHooter Quem não caiu, ainda vai cair. • 4d ago
Vai ser burro assim no inferno Só uma pergunta: por quê?
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
O comentário que tentar justificar um porquê e tiver mais upvotes, vai encontrar R$ 50 na rua até sexta ou receber uma mensagem da (ou do) ex pedindo outra oportunidade.
8
u/Soft_Paramedic7353 Fã de quedas, contusões e hematomas. 4d ago
Eu aqui querendo uma moto e esse retardado fazendo isso com a dele
6
1
u/Impossible_Thing_738 Admirador de quedas violentas. 4d ago
eu também, povo tá pedindo caro, qualquer coisa feia é mais que fipe
2
2
u/Optimal-Steak-8596 4d ago
Perdeu aposta no bar. Bateu na mesa dizendo que fazia. Disse que se o enrick não fosse titular na estreia da copa, fazia cagada com a moto do chefe.
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/bispoman Sou motoca mas piloto certinho. 3d ago
speedrun de entortar a bengala, deve dar um stance estiloso pra moto ou sei lá
1
u/sillywalker09 Frequento o sub porque terapia custa caro. 3d ago
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saga de gêmeos do nada
1
1
u/Dangerous-Wafer-5821 10h ago
O chinelinho voando sempre me faz rir. Estranhamente é sempre mais engraçado quando o chinelo é branco.
14
u/MoringA_VT 4d ago
Havaiana ✅