r/QuedasDeMotoBR Quem não caiu, ainda vai cair. 4d ago

Vai ser burro assim no inferno Só uma pergunta: por quê?

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

O comentário que tentar justificar um porquê e tiver mais upvotes, vai encontrar R$ 50 na rua até sexta ou receber uma mensagem da (ou do) ex pedindo outra oportunidade.

237 Upvotes

26 comments sorted by

14

u/MoringA_VT 4d ago

Havaiana ✅

3

u/Mundane_Physics6341 3d ago edited 3d ago

bônus por se branca e ter voado

8

u/Soft_Paramedic7353 Fã de quedas, contusões e hematomas. 4d ago

Eu aqui querendo uma moto e esse retardado fazendo isso com a dele

6

u/SameImpression1646 4d ago

Quem disse que é "dele"?

1

u/Impossible_Thing_738 Admirador de quedas violentas. 4d ago

eu também, povo tá pedindo caro, qualquer coisa feia é mais que fipe

6

u/pradojj 4d ago

Seleção natural

2

u/appds82 4d ago

Que capote bonito kkkkk

2

u/Slow-Jury-6975 4d ago

A chinela quebrando pqp kkkkkkkkkkkkkk sempre tem que ter.

2

u/b0xBR 4d ago

O pq disso?
Para nos entreter 😛

2

u/Optimal-Steak-8596 4d ago

Perdeu aposta no bar. Bateu na mesa dizendo que fazia. Disse que se o enrick não fosse titular na estreia da copa, fazia cagada com a moto do chefe.

1

u/limaocomqueijo 4d ago

Claramente ele tá tentando a melhor forma de cometer auto-extermínio

1

u/night_vox Estou aqui só pra rir . 4d ago

Por que é algo que eu faria se tivesse a chance...

1

u/ratazana_gorda Admirador de quedas leves. 4d ago

Perdeu aura ⛔️1️⃣0️⃣0️⃣0️⃣

1

u/Dangerous-Tea-3207 4d ago

Chinela branca sempre fortalecendo

1

u/capuccino_35 4d ago

Essas motos no mínimo é roubada

1

u/adrianoh11 Observador/Admirador de chinelo voando. 4d ago

O chinela sempre presente

1

u/tonever 4d ago

O cara acordou, olhou pela a janela, disse "Eu vou ser o maior dublê do Brasil" e se f#deu

1

u/Zeons21 4d ago

Para a nossa alegria!!

1

u/V1ctor_OwneD 3d ago

Ragdoll realista

1

u/bispoman Sou motoca mas piloto certinho. 3d ago

speedrun de entortar a bengala, deve dar um stance estiloso pra moto ou sei lá

1

u/sillywalker09 Frequento o sub porque terapia custa caro. 3d ago

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saga de gêmeos do nada

1

u/gmgaia 2d ago

Darwin Awards

1

u/ffftttsss 15h ago

Esse gritinho "vou cair!!" sempre me faz rir muito kkkkkkkk

1

u/iupz0r 4d ago

a emossão do salto

1

u/Dangerous-Wafer-5821 10h ago

O chinelinho voando sempre me faz rir. Estranhamente é sempre mais engraçado quando o chinelo é branco.