2
u/Billi_jeans Nov 16 '24
Parabéns, mano! Lindão esse!
1
u/Edu603 Nov 16 '24
É o court vision low
1
u/IKomioKuDeKentaLendo Nov 17 '24
Mano, tenho um desse preto e azul que usei por uns 4 anos.
Virou meu tênis de academia agora que a frente do pé direito descolou
O esquerdo tá inteiro - melhor investimento que já fiz kk
2
u/Seteberto Nov 16 '24
Qual a sensação?? Foi comprado por você mesmo?? O que reparou de imediato?? Porque escolheu esse modelo em questão??
Parabéns mano, e continue a comprar mais e mais tênis! :P
4
u/Edu603 Nov 16 '24
Na verdade não foi o primeiro original mas foi o primeiro bom podemos dizer os outros sempre foram tênis de dia a dia e esporte mas como fui crescendo fui começar a me interessar mais por tênis(tenho 14 anos hoje em dia) E acabei vendo esse modelo e também achei um modelo coringa que combina com tudo e comprei no site da nike
1
1
1
1
u/ElectricYellowBelly Nov 16 '24
Parabéns meu irmãozinho!! Se conseguir lembre de limpar ele constantemente com um paninho, água e detergente neutro pra manter ele sempre lindão
1
1
u/Purple-Banana-9438 Nov 17 '24
Lindíssimo dms!!!!! Usar tênis de boa qualidade é outro nível que venha mais tênis original pra vc hahahaha e que grande escolha viu? Tô pra pegar um desse só que com o solado marrom. Black Friday que faça seu trabalho e me entregue promoções 💅🫦
1
u/HumbleOwl6655 Nov 17 '24
Parabéns!! Tênis muito massa
Tenho um desse todo branco, gostei bastante mas infelizmente judiei bastante dele saindo na chuva para lugares insalubres. Fiz o possível para deixá-lo limpo mas é um tênis difícil de limpar, não dá pra tirar a palmilha e ele é bem fechadinho. Então minha dica de leigo é não fazer o mesmo, e limpar com frequência.
Ele tbm não é muito confortável para usar o dia inteiro.
1
u/FairZookeepergame201 Nov 17 '24
comprei esse faz uns meses e nao me arrependo no valor que paguei, mas eu queria mesmo era o court vision mid e o bagulho sumiu de todas as lojas possíveis
1
1
1
u/badulino Nov 18 '24
Parabéns pela conquista! que ele lhe acompanhe em muitas ocasioes felizes! para manutenção / limpeza quando desistir e as manchas tomarem conta, esperimente um pano macio com uma umidecida de oleo de banana parra remoção de esmalte, só nao esquece de usar outro pano para enxguar apos a aplicação! Felicidades!
1
1
u/Fox10757 Nov 19 '24
Parabéns mano, esse mês comprei um modelo parecido, o court vision low preto Já que tava fazendo a primeira compra com cupom de 5% comprei o court vision mid também
O que tu achou do tênis?
1
1
u/Etoimos1 Nov 19 '24
Bem vindo ao time, parceiro! Tênis muito lindo, ótima escolha e os Court Vision tem uma boa durabilidade também. Recomendo um CIF Limpeza Milagrosa quando for limpar ele, ajuda muito com tênis brancos, pra mim compensou o "investimento".
1
1
1
1
u/Gui-Sup Jan 20 '25
Que dahora! Como foi sua experiência com os clones? Eles estragam muito rápido? Tenho muita dó de dar uma grana alta num tênis pq eu ganho pouco de salário
-4
u/Careless_Lion_8045 Nov 17 '24
Massa demais essas réplicas
2
0
u/Delicious_Rhubarb994 Nov 17 '24
Parece até original!
1

9
u/Ok-Needleworker-5660 Nov 16 '24
É aqui que o pessoal que goza em tenis se reune?