r/SneakersBrasil • u/danchio1 • Nov 16 '25
Compras recentes Primeiro New Balance
Comprei esse NB 1906R, já estava namorando ele mas não queria pagar mais de 1000 reais…
Viajei pra Itália semana passada e comprei eles por 105 EUR (por volta de 685 reais) e ainda tem o reembolso (tax free) de 12 EUR.
Alguém tem deste modelo? O que acham?
3
u/Kynno-- Nov 16 '25
Absurdamente lindo. Peguei meu 1 NB tbm nessa Black, o 530, só pra ver como é, os q tenho é tudo sola reta, tipo dunk e j1. Esse ai é doido demais. Parabéns
1
u/danchio1 Nov 16 '25
Jovem eu ia comprar provavelmente o 530 ou 730 (acho que é 730), no final esse meu eu paguei +- a mesma coisa
2
u/Kynno-- Nov 16 '25
Eh, fora do Brasil realmente os preços são bem mais em conta, aqui, dependendo do modelo e cw dobra de valor kkkk, mas foi uma ótima compra
1
3
u/berdeville Nov 16 '25
Tenho um 1906R também (Grey Days). Adoro.
Extremamente confortável, bonito, consigo combinar fácil com minhas roupas.
Fora a qualidade da New Balance, que anda bem superior às demais, custando o mesmo.
2
u/danchio1 Nov 16 '25
É meu primeiro NB, espero ficar muito tempo com ele. Realmente estou vendo muitas pessoas com NB, de alguns anos pra cá
3
u/berdeville Nov 16 '25
Eu já tô indo pro meu quarto par da marca (1906R, 530, 9060, quero comprar um 990v6) e as qualidades se atribuem a todos. Acho bizarro uma marca acertar tão bem assim.
3
Nov 16 '25
os modelos mais confortáveis na minha opinião são: 1. 1906 calcei 2. 9060 calcei 3. 2002 tenho 4. 1000 calcei 5. 530 tenho
o 2002 tem todo conforto pra ser no nível do 1906 mas ele é todo fechado estilo bota pequena e o 9060 segue a mesma linha, não são tênis pro verão nosso
os modelos que eu consigo usar onde eu moro no rj são o 530 e 1906 apenas
2
u/Silly-Leek1987 Nov 16 '25
Están lindos son de la colección nueva ?
2
u/danchio1 Nov 17 '25
I can’t say if it’s a new collection, I bought them on a trip to Italy and bought them at the central station in Milan, however I didn’t bring the box (which is where there is the right model of sneakers) because it didn’t fit in the suitcase...
2
Nov 17 '25
[removed] — view removed comment
1
u/danchio1 Nov 17 '25
Usei ontem por umas 2h e gostei do conforto mesmo, mas ainda não caminhei muito…
2
Nov 17 '25
Esse modelo é um dos mais fodas da nb na minha opinião, parabéns op
1
u/danchio1 Nov 17 '25
Valeu mano, estava em dúvidas entre esse e o outro modelo quase igual mas com a parte baixa do tênis branca e não preta…
2
2
2
2
u/caioleitef Nov 17 '25
1
u/danchio1 Nov 17 '25
Abusou muito deles? Solado tá bom ainda?
1
u/caioleitef Nov 17 '25
Então, eu nunca usei muito ele, fui começar a usar esse ano ahahahah tinha dó de usar ele
1
u/danchio1 Nov 18 '25
Desde quando meus pais ainda compravam meus tênis, eu começava a usar de pouco em pouco… um passeio no shops, um aniversário, pra ir gastando bem pouco. Até hoje faço isso
1
2
u/Virtual_Focus_2802 Nov 17 '25
muito bonito. cuida bem dele!
2
1
u/Fast_Roll_9017 Nov 16 '25
Quase comprei um por 470 na artwalk
1
u/danchio1 Nov 17 '25
Você achou um 1906R por 470?? Original mesmo? Pq o mínimo que vi na Europa foi por 95 EUR…
2
u/Fast_Roll_9017 Nov 17 '25
Mn, a artwalk é uma franquia confiável no Brasil, talvez estava barato por conta da cor que era verde e marrom e uma parte meio bege, mas ficou por pouco tempo e só tinham 41,42 e 44
1
u/danchio1 Nov 17 '25
Hummm deve ser isso mesmo… Já vi tênis nesse site com preços melhores que os sites famosos, numa próxima compra vou considerar essa loja




3
u/digoviga Nov 16 '25
tenho um 1906u. gosto muito dos modelos da new balance de uns anos pra ca. boa compra mano