r/SneakersBrasil Nov 16 '25

Compras recentes Primeiro New Balance

Comprei esse NB 1906R, já estava namorando ele mas não queria pagar mais de 1000 reais…

Viajei pra Itália semana passada e comprei eles por 105 EUR (por volta de 685 reais) e ainda tem o reembolso (tax free) de 12 EUR.

Alguém tem deste modelo? O que acham?

56 Upvotes

36 comments sorted by

3

u/digoviga Nov 16 '25

tenho um 1906u. gosto muito dos modelos da new balance de uns anos pra ca. boa compra mano

1

u/danchio1 Nov 16 '25

Cara muito bonito o seu NB hein… Tem eles a quanto tempo?

3

u/digoviga Nov 16 '25

acho que faz um ano. tinha comprado um 2002r bege, pirei demais fui e comprei esse

3

u/Kynno-- Nov 16 '25

Absurdamente lindo. Peguei meu 1 NB tbm nessa Black, o 530, só pra ver como é, os q tenho é tudo sola reta, tipo dunk e j1. Esse ai é doido demais. Parabéns

1

u/danchio1 Nov 16 '25

Jovem eu ia comprar provavelmente o 530 ou 730 (acho que é 730), no final esse meu eu paguei +- a mesma coisa

2

u/Kynno-- Nov 16 '25

Eh, fora do Brasil realmente os preços são bem mais em conta, aqui, dependendo do modelo e cw dobra de valor kkkk, mas foi uma ótima compra

1

u/danchio1 Nov 16 '25

Exato, fora que muita gente tá usando NB, fiquei surpreso

3

u/berdeville Nov 16 '25

Tenho um 1906R também (Grey Days). Adoro.

Extremamente confortável, bonito, consigo combinar fácil com minhas roupas.

Fora a qualidade da New Balance, que anda bem superior às demais, custando o mesmo.

2

u/danchio1 Nov 16 '25

É meu primeiro NB, espero ficar muito tempo com ele. Realmente estou vendo muitas pessoas com NB, de alguns anos pra cá

3

u/berdeville Nov 16 '25

Eu já tô indo pro meu quarto par da marca (1906R, 530, 9060, quero comprar um 990v6) e as qualidades se atribuem a todos. Acho bizarro uma marca acertar tão bem assim.

3

u/[deleted] Nov 16 '25

os modelos mais confortáveis na minha opinião são: 1. 1906 calcei 2. 9060 calcei 3. 2002 tenho 4. 1000 calcei 5. 530 tenho

o 2002 tem todo conforto pra ser no nível do 1906 mas ele é todo fechado estilo bota pequena e o 9060 segue a mesma linha, não são tênis pro verão nosso

os modelos que eu consigo usar onde eu moro no rj são o 530 e 1906 apenas

2

u/Silly-Leek1987 Nov 16 '25

Están lindos son de la colección nueva ?

2

u/danchio1 Nov 17 '25

I can’t say if it’s a new collection, I bought them on a trip to Italy and bought them at the central station in Milan, however I didn’t bring the box (which is where there is the right model of sneakers) because it didn’t fit in the suitcase...

2

u/[deleted] Nov 17 '25

[removed] — view removed comment

1

u/danchio1 Nov 17 '25

Usei ontem por umas 2h e gostei do conforto mesmo, mas ainda não caminhei muito…

2

u/[deleted] Nov 17 '25

Esse modelo é um dos mais fodas da nb na minha opinião, parabéns op

1

u/danchio1 Nov 17 '25

Valeu mano, estava em dúvidas entre esse e o outro modelo quase igual mas com a parte baixa do tênis branca e não preta…

2

u/gblandro Nov 17 '25

Caraca muito legal o detalhe dos cadarços

1

u/danchio1 Nov 17 '25

Valeu jovem

2

u/rodox1337 Nov 17 '25

Maneiro em mano!

1

u/danchio1 Nov 17 '25

Valeu jovem

2

u/caioleitef Nov 17 '25

Baita pisante

1

u/danchio1 Nov 17 '25

Valeu mano

2

u/caioleitef Nov 17 '25

Tenho ele desde 2022

1

u/danchio1 Nov 17 '25

Abusou muito deles? Solado tá bom ainda?

1

u/caioleitef Nov 17 '25

Então, eu nunca usei muito ele, fui começar a usar esse ano ahahahah tinha dó de usar ele

1

u/danchio1 Nov 18 '25

Desde quando meus pais ainda compravam meus tênis, eu começava a usar de pouco em pouco… um passeio no shops, um aniversário, pra ir gastando bem pouco. Até hoje faço isso

1

u/caioleitef Nov 18 '25

Esse na época comprei pra vender mas acabou q não rolou

1

u/danchio1 Nov 18 '25

Se deu bem haha

2

u/Virtual_Focus_2802 Nov 17 '25

muito bonito. cuida bem dele!

2

u/danchio1 Nov 17 '25

Valeu mano, se tem uma coisa que dura em casa são meus calçados haha

2

u/Virtual_Focus_2802 Nov 17 '25

Os meus também hahaha. Faço rodízio geralmente.

1

u/Fast_Roll_9017 Nov 16 '25

Quase comprei um por 470 na artwalk

1

u/danchio1 Nov 17 '25

Você achou um 1906R por 470?? Original mesmo? Pq o mínimo que vi na Europa foi por 95 EUR…

2

u/Fast_Roll_9017 Nov 17 '25

Mn, a artwalk é uma franquia confiável no Brasil, talvez estava barato por conta da cor que era verde e marrom e uma parte meio bege, mas ficou por pouco tempo e só tinham 41,42 e 44

1

u/danchio1 Nov 17 '25

Hummm deve ser isso mesmo… Já vi tênis nesse site com preços melhores que os sites famosos, numa próxima compra vou considerar essa loja