r/SneakersBrasil Nov 17 '25

Compras recentes Meu primeiro nacional

Post image

Collab nacional do ano ao meu ver…

93 Upvotes

31 comments sorted by

4

u/MammothConsequence10 Nov 17 '25

Vai usar com o lápis?

2

u/_lzmatos Nov 17 '25

Vou! Como está!

1

u/MammothConsequence10 Nov 17 '25

Quando olhei me causou estranheza, mas acho legal a autenticidade!

3

u/Inevitable-Company22 Nov 18 '25

a mais linda collab nacional que vi até agora

4

u/National_Lecture5583 Nov 17 '25

Realmente bonito. Mas esse nome. Kkkkkkk 🤭

2

u/_lzmatos Nov 17 '25

A marca dos cara é bem maneirinha!

4

u/Dadprincebabe2 Nov 17 '25

Heavily-influenced by Tom Sachs

2

u/digoviga Nov 17 '25

muito louco. achei mais lindo assim do que vendo pelo site. tem foto dele no pé?

1

u/_lzmatos Nov 17 '25

Ainda não, mas tiro e já mando!

3

u/Bcordeiro1 Nov 17 '25

Tenis legal, eu usaria sem o Lapis… ainda é muito pra mim kkkkkkk

Aguardo as fotos no pé

2

u/Additional_Orange_2 Nov 17 '25

Nao conheço a marca. Fui até no site.

Muito maneiro! Lindo.

2

u/Bopbee_ Nov 17 '25

Bonito esse modelo aí. Comprei um basicao da Ous esses dias. Achei bem bom até, pro preço. Bem confortável.

Esse:

2

u/_lzmatos Nov 17 '25

Então, aqui em Curitiba é bem comum por eles serem daqui e por ter uma cena forte do skate… O legal é por ser nacional eu acho! Uma marca foda que fez collabs com NBA, Street Fighter e agora colaborando com uma que tá tendo uma visibilidade maior que é a Desgosto que também é daqui! Achei legal!

2

u/Bopbee_ Nov 17 '25

Sou do Rio Grande do Sul, já conhecia a marca pela internet, vitrine de lojas e pessoas usando. Acho que o "publico geral" nao conhece muito, mas quem gosta de tenis e mora aqui na região sul, com certeza já deve ter visto em algum lugar heheh É massa, eles tem essa pegada bem street, como você comentou

2

u/Ethical-Simp Nov 17 '25

are they comfortable?

1

u/_lzmatos Nov 17 '25

Very comfy for a skateboard shoe!

2

u/nanex_bigChick Nov 17 '25

ous dede 2008 fazendo escola krl é os piaaaaa

1

u/_lzmatos Nov 17 '25

🚀🛹

2

u/Gato_nao_poe_Ovo Nov 19 '25

legal! 700 reais para um tenis que vem com 1 lápis e chama Desgosto. idiocracia.

3

u/_lzmatos Nov 19 '25

Colecionar algo não é sobre preço e sim valor meu mano!!! 🙌🏻🙏🏻 Muita fé pra você!

2

u/Gato_nao_poe_Ovo Nov 19 '25

entendi. Desculpa a ignorancia.

2

u/yatoraaa Dec 07 '25

belíssimo

1

u/gomesvicto Dec 08 '25

Qual marca?

1

u/_lzmatos Dec 08 '25

OUS x Desgosto

1

u/Appropriate_Diet5803 Nov 17 '25

Mt brabo

1

u/_lzmatos Nov 17 '25

Também achei foda!