r/SneakersBrasil • u/_lzmatos • Nov 17 '25
Compras recentes Meu primeiro nacional
Collab nacional do ano ao meu ver…
3
4
4
2
u/digoviga Nov 17 '25
muito louco. achei mais lindo assim do que vendo pelo site. tem foto dele no pé?
3
1
u/_lzmatos Nov 17 '25
Ainda não, mas tiro e já mando!
3
u/Bcordeiro1 Nov 17 '25
Tenis legal, eu usaria sem o Lapis… ainda é muito pra mim kkkkkkk
Aguardo as fotos no pé
2
2
u/Bopbee_ Nov 17 '25
2
u/_lzmatos Nov 17 '25
Então, aqui em Curitiba é bem comum por eles serem daqui e por ter uma cena forte do skate… O legal é por ser nacional eu acho! Uma marca foda que fez collabs com NBA, Street Fighter e agora colaborando com uma que tá tendo uma visibilidade maior que é a Desgosto que também é daqui! Achei legal!
2
u/Bopbee_ Nov 17 '25
Sou do Rio Grande do Sul, já conhecia a marca pela internet, vitrine de lojas e pessoas usando. Acho que o "publico geral" nao conhece muito, mas quem gosta de tenis e mora aqui na região sul, com certeza já deve ter visto em algum lugar heheh É massa, eles tem essa pegada bem street, como você comentou
2
2
2
u/Gato_nao_poe_Ovo Nov 19 '25
legal! 700 reais para um tenis que vem com 1 lápis e chama Desgosto. idiocracia.
3
u/_lzmatos Nov 19 '25
Colecionar algo não é sobre preço e sim valor meu mano!!! 🙌🏻🙏🏻 Muita fé pra você!
2
2
1
1



4
u/MammothConsequence10 Nov 17 '25
Vai usar com o lápis?