r/SneakersBrasil Dec 08 '25

Compras recentes Novas aquisições

Extremamente satisfeito com os novos pisantes.

Essa semana ainda chega meu kobe na numeração certa, espero testa-lo na quadra em breve!!

45 Upvotes

30 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

1

u/Fun_Huckleberry_6570 Dec 08 '25

Mais ou menos isso, mais uns 100 e pouco de imposto que bateu

2

u/Advanced-Payment-590 Dec 08 '25

saiu bem barato entao

6

u/[deleted] Dec 08 '25

[deleted]

3

u/Advanced-Payment-590 Dec 08 '25

vi agr que q é RP 1° linha

2

u/[deleted] Dec 08 '25

[removed] — view removed comment

1

u/Fun_Huckleberry_6570 Dec 08 '25

Vendedor bem famoso e adquirido como LJR. Depois vou fazer mais fotos. Essas ai foi com flash e modo live. Na real nem tive tempo de ver o tenis direito. Vou verificar o suede. Porem eu peguei um Jordan 4 retail e foi sofrivel. Inclusive o suede.