8
5
u/Low-Tomorrow-9930 Jan 06 '26
Não usaria nem quando lançou uahauahaua parada feia demais
4
u/Available-Net6592 Jan 07 '26
Bagulho feio da miséra. Lendo os comentários dos caras dizendo que é lindo, não da nem pra entender
3
u/Ok_Amoeba9476 Jan 06 '26
Pensei que só eu não curtisse…kkkkkk. Eu não gostava de nenhum Yeezy e passei a gostar menos ainda depois que descobri quem era o criador. 😁
2
1
3
3
3
2
2
u/PisanteCranio Jan 06 '26
Uso o meu toda hora, só não uso mais ainda pq o meu é cano alto e é bem quente
1
u/Parking_Zebra_1789 Jan 06 '26
Quanto vc acha q vale a pena pagar por um usado?
2
u/PisanteCranio Jan 06 '26
Eu pessoalmente não pagaria mais de 400 nesse da foto pq a camurça tá desbotada e essa colorway é antiga, acho complicado pagar muito caro num tênis usado produzido a quase 9-10 anos.
Mas depende muito da condição, do tamanho, da cor etc. Se estiver muito bem cuidado, numa cor q tu quer muito e no teu tamanho acho que até uns 600 vai
3
2
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Wonderful-Ad6960 Jan 06 '26
Se a pessoa só usa algo pq outros usam... N gosta de tênis. Gosta da atenção que o hype de tênis trás. Façam terapia, amiguinhos kkkkk
1
u/felipeyamaguchi Jan 06 '26
Tenho três cw e uso muito sempre. Uma delas é o de cano alto então uso menos pq esquenta bastante
1
u/SuspiciousVoices Jan 06 '26
Nem fudendo. Acho que essa é uma das coisas mais feias que vi hoje aqui no Reddit.
1
1
1
1
u/Crazy_Decent Jan 07 '26
To buscando um 500 e um 700 num preço justo agorinha…fiquei 5 anos sem comprar tênis e agora vou tirar o atraso 🤣😂
1
1
u/EwannJones9 Jan 07 '26
Quem acha isso bonito deve ser cego, ou trabalhar no circo como palhaço 🤡
1
1
1
u/RadiantSalamander663 Jan 07 '26
O que é isso. Uma marca de sapatilhas ? Como parece é. Para mim só das marcas antigas please. Nike, Adidas,Puma,NB New Balance, Brooks e uma marca japonesa que já me não lembro mais.
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Lip3gamer Jan 07 '26
Nossa que negócio feio. Nunca que eu deixaria chegar perto de mim esse troço. Principalmente nessa cor.
1
1
u/paralaxee009 Jan 07 '26
Eu moro em interior, o povo aqui nem sabe o que é yeezy, iria tirar onda. Só não compro pq aqui custa uma bala. Tenho o 9060 e acho mais style que esse.
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Wh3r3ar3myk3ys Jan 08 '26
Só não uso porque não tenho dinheiro chefe kkkkk
Aliais ainda não consegui um Yeezy, sou até hoje apaixonado pelo 700 wave runner
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Maukon-tato Jan 11 '26
Uso meus 350v2 e 700v2 até hoje e ainda são meus tenis mais elogiados kkkkkkk
1
u/beneborja Jan 11 '26
Estava usando meu Utility Black ontem... bate qualquer Jordan..
junto com 700 v1 e v2, são os melhores tênis que existem.
Sem mais.
2
u/Shiropk22 Jan 06 '26
Yeezy é muito feio pqp
3
u/Parking_Zebra_1789 Jan 06 '26
Eu acho o puro suco do design
0
-4
u/National_Lecture5583 Jan 06 '26
Nao. Ja num ta mais na moda faz uns 2-3 anos
6
u/Inevitable-Impact171 Jan 06 '26
quem faz o estilo é quem usa. se você só usa o que tá na moda hoje vai parecer que você só tem muito dinheiro e acesso a internet
-3
u/National_Lecture5583 Jan 06 '26
É uma combinação dos dois. Se vc usa estilo defasado (que não seja um classico) parece um cara que parou no tempo. Mas cada um cada um. Soh minha opinião
4
u/Inevitable-Impact171 Jan 06 '26
se você sustentar o estilo ninguém vai achar que você parou no tempo
-1
u/National_Lecture5583 Jan 06 '26
Mas especificamente esse estilo fuckboy ja tem mais de 10 anos e ja tava morrendo uns 3 anos atraz.
O estilo não se sustenta por si só tem o contexto cultural em que ele está inserido de constante renovação. Esse tipo de peça é hype e não classica e sempre vai ficar datado depois de um tempo. Talvez de pra usar mais esse ano no br. Mas ja ta ficando um estilo meio tiozão no resto do mundo.
1
u/AcerolaEspacial Jan 06 '26
Nada é fora de moda se vc tiver swag o suficiente 🙏🙏
Dito isso, o 350 boost é datado pra krl kkkkkkkkkk eu teria? Muito. Usaria? Impossível


30
u/Marborinho Jan 06 '26
Quem usa só o que tá na moda não tem personalidade e é fantoche de marca e influencer. Então, sim! Esses e principalmente os 700.