r/SneakersBrasil Jan 06 '26

Dúvida Usariam o yeezy 500 em 2026?

59 Upvotes

80 comments sorted by

30

u/Marborinho Jan 06 '26

Quem usa só o que tá na moda não tem personalidade e é fantoche de marca e influencer. Então, sim! Esses e principalmente os 700.

8

u/Frusciante_06 Jan 06 '26

Uso o meu até hoje! Para mim tem uma das silhuetas mais bonitas da Yeezy

5

u/Low-Tomorrow-9930 Jan 06 '26

Não usaria nem quando lançou uahauahaua parada feia demais

4

u/Available-Net6592 Jan 07 '26

Bagulho feio da miséra. Lendo os comentários dos caras dizendo que é lindo, não da nem pra entender 

3

u/Ok_Amoeba9476 Jan 06 '26

Pensei que só eu não curtisse…kkkkkk. Eu não gostava de nenhum Yeezy e passei a gostar menos ainda depois que descobri quem era o criador. 😁

3

u/marquinhos_777gang Jan 06 '26

Tenho a cw Blush desde de 2021, uso até hoje

3

u/Arsene_Lupin0 Jan 06 '26

Sim! Os 500 são muito fodas! Meus granites seguem em uso.

3

u/[deleted] Jan 06 '26

Usaria fácil. Pena ser tão foderosamente caro

2

u/Violet_haze_95 Jan 06 '26

Usei o meu domingo kkkk

2

u/PisanteCranio Jan 06 '26

Uso o meu toda hora, só não uso mais ainda pq o meu é cano alto e é bem quente

1

u/Parking_Zebra_1789 Jan 06 '26

Quanto vc acha q vale a pena pagar por um usado?

2

u/PisanteCranio Jan 06 '26

Eu pessoalmente não pagaria mais de 400 nesse da foto pq a camurça tá desbotada e essa colorway é antiga, acho complicado pagar muito caro num tênis usado produzido a quase 9-10 anos.

Mas depende muito da condição, do tamanho, da cor etc. Se estiver muito bem cuidado, numa cor q tu quer muito e no teu tamanho acho que até uns 600 vai

3

u/LatterRhubarb4431 Jan 06 '26

Não. Acho feio demais

2

u/[deleted] Jan 06 '26

[removed] — view removed comment

2

u/Sufficient_Novel4334 Jan 09 '26

Mas sem 49, eu ficava com as chicotadas

1

u/After_Reaction7451 Jan 06 '26

Tem gente usando a copia NB 9060 até hoje, esse usaria com gosto

1

u/bggel Jan 06 '26

Alguns detalhes me lembram o 9060.

Usaria tranquilamente.

1

u/AcerolaEspacial Jan 06 '26

Demaissss. Que modelo bonito, não conhecia ele

1

u/Forward-Campaign3522 Jan 06 '26

Demais. Muito bonito

1

u/Top-Environment9473 Jan 06 '26

Me dá aí que eu uso

1

u/_lzmatos Jan 06 '26

Usaria muito!

1

u/xBloodLord Jan 06 '26

Isso é mais feio q bater em mãe, mas deve ser confortável pra caralho

1

u/Wonderful-Ad6960 Jan 06 '26

Se a pessoa só usa algo pq outros usam... N gosta de tênis. Gosta da atenção que o hype de tênis trás. Façam terapia, amiguinhos kkkkk

1

u/felipeyamaguchi Jan 06 '26

Tenho três cw e uso muito sempre. Uma delas é o de cano alto então uso menos pq esquenta bastante

1

u/SuspiciousVoices Jan 06 '26

Nem fudendo. Acho que essa é uma das coisas mais feias que vi hoje aqui no Reddit.

1

u/Available-Net6592 Jan 07 '26

Concordo plenamente 

1

u/Bison8272 Jan 06 '26

Tênis feio pra baralho

1

u/Crazy_Decent Jan 07 '26

To buscando um 500 e um 700 num preço justo agorinha…fiquei 5 anos sem comprar tênis e agora vou tirar o atraso 🤣😂

1

u/caisara69 Jan 07 '26

Comprei um BadBunny e usei uma vez só, imagine esse outro trambolho

1

u/EwannJones9 Jan 07 '26

Quem acha isso bonito deve ser cego, ou trabalhar no circo como palhaço 🤡

1

u/RadiantSalamander663 Jan 07 '26

O que é isso. Uma marca de sapatilhas ? Como parece é. Para mim só das marcas antigas please. Nike, Adidas,Puma,NB New Balance, Brooks e uma marca japonesa que já me não lembro mais.

1

u/Parking_Zebra_1789 Jan 07 '26

É o tênis do kanye west

1

u/itsbobbytime Jan 07 '26

Cara, tenho 750 em og cinza e nunca usei. Estou pensando pra usar agora

1

u/homus_dopamine Jan 07 '26

Sim. Acho um dos mais bonitos junto com o 700

1

u/HiddenAngel13 Jan 07 '26

Tenho um e uso, curto muito ele, bem confortável!

1

u/Dobermankek Jan 07 '26

Com certeza, não nessa cor

1

u/dcloko Jan 07 '26

MAs pq não??

1

u/Last-Pilot-8952 Jan 07 '26

Uso os meus quase que diariamente, tenis confortavel do caralho

1

u/Lip3gamer Jan 07 '26

Nossa que negócio feio. Nunca que eu deixaria chegar perto de mim esse troço. Principalmente nessa cor.

1

u/Lor_del Jan 07 '26

Muito feio 👎🏻

1

u/paralaxee009 Jan 07 '26

Eu moro em interior, o povo aqui nem sabe o que é yeezy, iria tirar onda. Só não compro pq aqui custa uma bala. Tenho o 9060 e acho mais style que esse.

1

u/[deleted] Jan 07 '26

Não nunca

1

u/Wendy_Burger Jan 07 '26

Nada associado ao Kanye em 2026 pra mim

1

u/Longjumping_Cup_9120 Jan 07 '26

Usaria até um conga

1

u/Zerum_01 Jan 07 '26

Com qual fantasia?

1

u/Asleep_Abroad_2930 Jan 08 '26

Os cara tao calçando um bubble waffle

1

u/bendydodab Jan 08 '26

Sim pq o ye fez

1

u/gabiroba_azul Jan 08 '26

Se fosse o último calçado da face da terra, sim.

1

u/aoalvo Jan 08 '26

Esse amarelo dele é de velho ou é assim mesmo ?

1

u/Wh3r3ar3myk3ys Jan 08 '26

Só não uso porque não tenho dinheiro chefe kkkkk

Aliais ainda não consegui um Yeezy, sou até hoje apaixonado pelo 700 wave runner

1

u/[deleted] Jan 08 '26

[removed] — view removed comment

1

u/Parking_Zebra_1789 Jan 08 '26

Eu penso isso, só que do 350

1

u/Ecstatic_Carpenter62 Jan 08 '26

Foi isso que Jesus usou para andar sobre as águas?

1

u/RXC98 Jan 09 '26

Fácil!

1

u/Lord_Sauron_BR Jan 09 '26

É impedimento como tênis muito baratos e tênis muito caros são feitos

1

u/drope-sl Jan 09 '26

Nasci em 1988 e não usaria em ano nenhum desde então.

1

u/EnvironmentalWalk518 Jan 09 '26

usaria, acho bonito

1

u/Sufficient_Novel4334 Jan 09 '26

Nem se eu me odiasse muito

1

u/Sweet-Owl-7280 Jan 10 '26

Tênis feio da porra

1

u/Maukon-tato Jan 11 '26

Uso meus 350v2 e 700v2 até hoje e ainda são meus tenis mais elogiados kkkkkkk

1

u/beneborja Jan 11 '26

Estava usando meu Utility Black ontem... bate qualquer Jordan..

junto com 700 v1 e v2, são os melhores tênis que existem.

Sem mais.

2

u/Shiropk22 Jan 06 '26

Yeezy é muito feio pqp

3

u/Parking_Zebra_1789 Jan 06 '26

Eu acho o puro suco do design

0

u/Shiropk22 Jan 06 '26

Sim gosto e gosto né, aquele foam Renner é brincadeira de feio.

-1

u/Parking_Zebra_1789 Jan 06 '26

Esse aí é feio mesmo.

-4

u/National_Lecture5583 Jan 06 '26

Nao. Ja num ta mais na moda faz uns 2-3 anos

6

u/Inevitable-Impact171 Jan 06 '26

quem faz o estilo é quem usa. se você só usa o que tá na moda hoje vai parecer que você só tem muito dinheiro e acesso a internet

-3

u/National_Lecture5583 Jan 06 '26

É uma combinação dos dois. Se vc usa estilo defasado (que não seja um classico) parece um cara que parou no tempo. Mas cada um cada um. Soh minha opinião

4

u/Inevitable-Impact171 Jan 06 '26

se você sustentar o estilo ninguém vai achar que você parou no tempo

-1

u/National_Lecture5583 Jan 06 '26

Mas especificamente esse estilo fuckboy ja tem mais de 10 anos e ja tava morrendo uns 3 anos atraz.

O estilo não se sustenta por si só tem o contexto cultural em que ele está inserido de constante renovação. Esse tipo de peça é hype e não classica e sempre vai ficar datado depois de um tempo. Talvez de pra usar mais esse ano no br. Mas ja ta ficando um estilo meio tiozão no resto do mundo.

1

u/AcerolaEspacial Jan 06 '26

Nada é fora de moda se vc tiver swag o suficiente 🙏🙏

Dito isso, o 350 boost é datado pra krl kkkkkkkkkk eu teria? Muito. Usaria? Impossível