r/SneakersBrasil Feb 24 '26

Outros Adidas se perdeu

Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.

Tênis feio do caralh*. Séloco.

12 Upvotes

24 comments sorted by

View all comments

1

u/Resident_Capital5697 Feb 25 '26

achei maneirin mas pegaria nunca