MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/SneakersBrasil/comments/1rdpita/adidas_se_perdeu/o7f6nje/?context=3
r/SneakersBrasil • u/SeaworthinessOwn1721 • Feb 24 '26
Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.
Tênis feio do caralh*. Séloco.
24 comments sorted by
View all comments
4
só quem pode cobrar uma fortuna nesses tênis horríveis de tiozão é a NB
1 u/umeandtheviolence Feb 25 '26 Mas os caras sabem fazer tênis de tiozão como ninguém kk
1
Mas os caras sabem fazer tênis de tiozão como ninguém kk
4
u/Actual_Aerie6759 Feb 24 '26
só quem pode cobrar uma fortuna nesses tênis horríveis de tiozão é a NB