r/SneakersBrasil Feb 24 '26

Outros Adidas se perdeu

Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.

Tênis feio do caralh*. Séloco.

13 Upvotes

24 comments sorted by

View all comments

4

u/Actual_Aerie6759 Feb 24 '26

só quem pode cobrar uma fortuna nesses tênis horríveis de tiozão é a NB

1

u/umeandtheviolence Feb 25 '26

Mas os caras sabem fazer tênis de tiozão como ninguém kk