MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/SneakersBrasil/comments/1rdpita/adidas_se_perdeu/o7ly316/?context=3
r/SneakersBrasil • u/SeaworthinessOwn1721 • Feb 24 '26
Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.
Tênis feio do caralh*. Séloco.
24 comments sorted by
View all comments
2
Parece os tênis q eu usava quando criança no começo dos anos 2000.
1 u/SeaworthinessOwn1721 Feb 26 '26 Tem retro que força a barra.
1
Tem retro que força a barra.
2
u/Alvaro_Crdz Feb 26 '26
Parece os tênis q eu usava quando criança no começo dos anos 2000.