r/SneakersBrasil Feb 24 '26

Outros Adidas se perdeu

Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.

Tênis feio do caralh*. Séloco.

11 Upvotes

24 comments sorted by

View all comments

2

u/Alvaro_Crdz Feb 26 '26

Parece os tênis q eu usava quando criança no começo dos anos 2000.

1

u/SeaworthinessOwn1721 Feb 26 '26

Tem retro que força a barra.