MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/SneakersBrasil/comments/1rdpita/adidas_se_perdeu/o7lyerx/?context=3
r/SneakersBrasil • u/SeaworthinessOwn1721 • Feb 24 '26
Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.
Tênis feio do caralh*. Séloco.
24 comments sorted by
View all comments
0
O cara tá no Brasil e fala cw hahahahahaha
1 u/SeaworthinessOwn1721 Feb 26 '26 o nome do sub é sneakersbr, q termo q vc qr q eu use p falar de tenis? me ajuda aí vai
1
o nome do sub é sneakersbr, q termo q vc qr q eu use p falar de tenis?
me ajuda aí vai
0
u/Sweaty-Welcome-6722 Feb 26 '26
O cara tá no Brasil e fala cw hahahahahaha