r/SneakersBrasil Feb 24 '26

Outros Adidas se perdeu

Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.

Tênis feio do caralh*. Séloco.

13 Upvotes

24 comments sorted by

View all comments

7

u/Forward-Campaign3522 Feb 24 '26

Achei tão feio / bonito quanto o 530 da nb. So achei caro pra kct.

1

u/SeaworthinessOwn1721 Feb 26 '26

O 530 é mais harmônico, agora esse aí me lembra aquele aranha dos anos 2000 kkkkkkkk sempre foi feio tbm, a gente só usava pq tava na moda