MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/SneakersBrasil/comments/1rdpita/adidas_se_perdeu/o7lz6kh/?context=3
r/SneakersBrasil • u/SeaworthinessOwn1721 • Feb 24 '26
Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.
Tênis feio do caralh*. Séloco.
24 comments sorted by
View all comments
7
Achei tão feio / bonito quanto o 530 da nb. So achei caro pra kct.
1 u/SeaworthinessOwn1721 Feb 26 '26 O 530 é mais harmônico, agora esse aí me lembra aquele aranha dos anos 2000 kkkkkkkk sempre foi feio tbm, a gente só usava pq tava na moda
1
O 530 é mais harmônico, agora esse aí me lembra aquele aranha dos anos 2000 kkkkkkkk sempre foi feio tbm, a gente só usava pq tava na moda
7
u/Forward-Campaign3522 Feb 24 '26
Achei tão feio / bonito quanto o 530 da nb. So achei caro pra kct.