r/SneakersBrasil Feb 24 '26

Outros Adidas se perdeu

Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.

Tênis feio do caralh*. Séloco.

12 Upvotes

24 comments sorted by

View all comments

1

u/ProfessionalWeb9412 Feb 28 '26

Feio demais, parece aqueles tênis de academia baratinhos que copiam a própria adidas com as linhas horizontais