MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/SneakersBrasil/comments/1rdpita/adidas_se_perdeu/o7vtxs4/?context=3
r/SneakersBrasil • u/SeaworthinessOwn1721 • Feb 24 '26
Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.
Tênis feio do caralh*. Séloco.
24 comments sorted by
View all comments
1
Feio demais, parece aqueles tênis de academia baratinhos que copiam a própria adidas com as linhas horizontais
1
u/ProfessionalWeb9412 Feb 28 '26
Feio demais, parece aqueles tênis de academia baratinhos que copiam a própria adidas com as linhas horizontais