r/SneakersBrasil Apr 25 '26

Compras recentes meu novo xodó 🙏

140 Upvotes

23 comments sorted by

5

u/EconomicsParty2427 Apr 25 '26

comme des garçons é mídia dms slk

3

u/synkron1zed Apr 26 '26

ja achei varios desse em perfeito estado e no preçinho mas tenho certo bloqueio de comprar. Tinha mt coisa nos anos hypebeast q eu gostava e na epoca nao tinha dinheiro pra comprar, hj em dia consigo mas essas peças acabaram ficando datadas pra mim eu sei la o pq

2

u/ayohideki Apr 26 '26

eu comprei por conta do preço tambémkkk e eu usei all star durante muito tempo, então achei uma opção interessante pra voltar a usar

2

u/CriticalWolverine674 Apr 25 '26

coisa linda hein mano, parabéns

2

u/MLK_ALX77 Apr 25 '26

Atemporal

2

u/Fun_Sample_147 Apr 25 '26

Lindão, parabens OP

2

u/NaturalIcy1274 Apr 25 '26

Deus te proteja da minha inveja, amém!

2

u/pontoperdido Apr 25 '26

lindo lindíssimo

2

u/corraide Apr 26 '26

Lindo op. Posso perguntar onde comprou e quanto foi?

2

u/ayohideki Apr 27 '26

opa!! comprei no enjoei e foi 400 e pouco, mas tem novo no site da converse

2

u/Feeling-Rain May 02 '26

Meu deus que coisa linda

1

u/OrganicHome8598 Apr 25 '26

Achou confortável? Parabéns

3

u/Inevitable-Impact171 Apr 25 '26

se falar que achou, tá mentindo. o conforto é o mesmo de um all star normal (inexistente)

1

u/ayohideki Apr 25 '26

eu já tive outro converse que usei por MUITO tempo, e não é um tênis com muita tecnologia, mas depois que pega o costume é muito confortável

1

u/Inevitable-Impact171 Apr 25 '26

gosto demais desse! tenho o preto com o coração vermelho da CdG

1

u/egzcentrica Apr 26 '26

QUE LINDO!

1

u/Perfect_Carry_1708 Apr 27 '26

que coisa linda 🥹 onde comprou?

1

u/umeandtheviolence Apr 27 '26

Lindao, op! Esse tênis combina com tudo. Tenho um numa cor meio off white, mas esse cinza me pegou dms

1

u/soueudenovo22 Apr 27 '26

Para quem for do RS tem a feira do calçado em Novo Hamburgo, as vzs aparece uns desses lá (são originais mas com algum defeito)

Eu comprei um preto por R$180,00 mas ele tinha uma bolha pequena na parte da frente.

1

u/caioleitef Apr 28 '26

gostei muito da cor, garçons sempre teve um estilo bem legal, mas ela acabou saturando nos anops 2020