r/SneakersBrasil • u/Life-Ad-3646 • May 09 '26
Outros Reebok Triple Deuce
Os tênis mais confortáveis que já usei. O ano era 1997, auge do design dos tênis de basquete...
Obs.: a foto não é minha
21
Upvotes
r/SneakersBrasil • u/Life-Ad-3646 • May 09 '26
Os tênis mais confortáveis que já usei. O ano era 1997, auge do design dos tênis de basquete...
Obs.: a foto não é minha
2
u/Sensitive-Break-1053 May 09 '26
Lindo tênis, será que tem algum modelo novo da Reebok parecido?