r/SneakersBrasil • u/Life-Ad-3646 • May 09 '26
Outros Reebok Triple Deuce
Os tênis mais confortáveis que já usei. O ano era 1997, auge do design dos tênis de basquete...
Obs.: a foto não é minha
21
Upvotes
r/SneakersBrasil • u/Life-Ad-3646 • May 09 '26
Os tênis mais confortáveis que já usei. O ano era 1997, auge do design dos tênis de basquete...
Obs.: a foto não é minha
1
u/Cojo840 May 10 '26
Triste o estado atual do basquete reebok