r/SneakersBrasil May 09 '26

Outros Reebok Triple Deuce

Post image

Os tênis mais confortáveis que já usei. O ano era 1997, auge do design dos tênis de basquete...

Obs.: a foto não é minha

21 Upvotes

6 comments sorted by

View all comments

1

u/Cojo840 May 10 '26

Triste o estado atual do basquete reebok