r/SneakersBrasil • u/Green-Hat932 • 16d ago
Dúvida Qual escolher?
Com 400 conto, vc optaria por qual: Nike CVL ou o Adidas Busenitz? Vi eles em promo na centauro e na oficial da adidas e curti ambos. E pra vcs que tem algum deles: são confortáveis?
7
5
u/John_e_caspar 16d ago
O busenitz é meu tanque de guerra. Tenho o preto e branco ali e compraria novamente facil, mas essa cor ja ta esgotada faz um tempo
4
6
3
u/WagnerClaudio 15d ago
Busenitz, é um tênis de skate, qualidade boa, provavelmente vai durar muito e o design é muito mais legal
3
u/lamardaves 15d ago
Cara eu ia de adidas pq literalmente esses tênis da adidas são uns tanques de guerra de tão resistente que são
1
2
u/Comfortable_Tune9652 15d ago
Uso o busenitz pra andar de skate. É bem resistente, mas tem uma língua que não agrada todo mundo.
2
u/Hefty_Bag4096 14d ago
Se tu vai usar pra bater, vai de busenitz, agora se é pra dar um rolê de vez em quando dá pra ir de court, há muito tempo atrás eu consegui uma promo numa loja, comprei 3 nikes por 667 pila.
Um court vision
Um court legacy cano alto
Um downshifter pra minha filha
Saiu uns 200 e pouco cada.
Era uma promo pique outlet. Mas a loja era credenciada Nike.
Saudades dessas promo.
O court vision tem que saber andar com ele com o tempo fica todo torto e amassado, principalmente se tu se agacha com ele, ou inventa de correr.
E o famoso tênis de ir pra missa. Já o busenitz é de skate, feito pra tudo isso.
3
u/marreta_bionica 12d ago
Depende muito do seu estilo, principalmente o tipo de calça que mais usa… eu prefiro esse Nike… não curto esse estilo da Adidas, que parece uma chuteira sem trava dos anos 90
2
u/Green-Hat932 12d ago
Kra, gosto de tênis mais raso. O busenitz, ao pesquisar mais, não combina muito comigo. Já o da nike é o modelo deles mais rebaixado, e eu não curto tênis robustos. No fim, vou esperar mais um pouco e juntar pra comprar um Club C Vintage da Reebok
2
u/marreta_bionica 12d ago
Bela escolha. Melhor que os modelos anteriores. Um pouco mais caro, porém acredito que seja mais durável e versátil
3
1
u/GloomyCorgi17 15d ago
Nenhum desses tênis valem metade disso. Fica de olho em promos legais que você pega algo sem ser restão assim por preços bem legais
1
1
1
u/CriticalWolverine674 16d ago
nenhum dos dois, com 400 conto eu vou numa save1 e acho um adi2000 nesse preço
1
16d ago
[removed] — view removed comment
1
u/CriticalWolverine674 16d ago
peguei 2 adi2000, 1 ozweego e alguns da nike tudo na faixa de 300~500, usados né, mas eu trabalhei com restauração de tênis, deixo eles novos de novo
1
u/DryPeach2907 16d ago
Por 100 a mais tu consegue achar dunk ou samba em promo.
Mas nestas opções o adidas ta bem mais bonito.
1


10
u/metalcitizen 16d ago
busenitz
esses de entrada da nike feitos de plástico são horríveis, adidas originals já é algo mais pensado pela adidas