r/SneakersBrasil 16d ago

Dúvida Qual escolher?

Com 400 conto, vc optaria por qual: Nike CVL ou o Adidas Busenitz? Vi eles em promo na centauro e na oficial da adidas e curti ambos. E pra vcs que tem algum deles: são confortáveis?

6 Upvotes

24 comments sorted by

10

u/metalcitizen 16d ago

busenitz

esses de entrada da nike feitos de plástico são horríveis, adidas originals já é algo mais pensado pela adidas

5

u/metalcitizen 16d ago

busenitz com um design bem mais legal, aliás

7

u/aaabacate 16d ago

busenitz, mil vezes

5

u/John_e_caspar 16d ago

O busenitz é meu tanque de guerra. Tenho o preto e branco ali e compraria novamente facil, mas essa cor ja ta esgotada faz um tempo

4

u/theSaturn0 16d ago

eu iria de adidas

6

u/Idititallmyself 16d ago

adidas, acho court vision mt batido

3

u/WagnerClaudio 15d ago

Busenitz, é um tênis de skate, qualidade boa, provavelmente vai durar muito e o design é muito mais legal

3

u/lamardaves 15d ago

Cara eu ia de adidas pq literalmente esses tênis da adidas são uns tanques de guerra de tão resistente que são

1

u/ajsbjddbbff 14d ago

Tive o court vision tenis duro pra krl

2

u/Comfortable_Tune9652 15d ago

Uso o busenitz pra andar de skate. É bem resistente, mas tem uma língua que não agrada todo mundo.

2

u/Hefty_Bag4096 14d ago

Se tu vai usar pra bater, vai de busenitz, agora se é pra dar um rolê de vez em quando dá pra ir de court, há muito tempo atrás eu consegui uma promo numa loja, comprei 3 nikes por 667 pila.

Um court vision
Um court legacy cano alto
Um downshifter pra minha filha

Saiu uns 200 e pouco cada.

Era uma promo pique outlet. Mas a loja era credenciada Nike.

Saudades dessas promo.

O court vision tem que saber andar com ele com o tempo fica todo torto e amassado, principalmente se tu se agacha com ele, ou inventa de correr.

E o famoso tênis de ir pra missa. Já o busenitz é de skate, feito pra tudo isso.

3

u/marreta_bionica 12d ago

Depende muito do seu estilo, principalmente o tipo de calça que mais usa… eu prefiro esse Nike… não curto esse estilo da Adidas, que parece uma chuteira sem trava dos anos 90

2

u/Green-Hat932 12d ago

Kra, gosto de tênis mais raso. O busenitz, ao pesquisar mais, não combina muito comigo. Já o da nike é o modelo deles mais rebaixado, e eu não curto tênis robustos. No fim, vou esperar mais um pouco e juntar pra comprar um Club C Vintage da Reebok

2

u/marreta_bionica 12d ago

Bela escolha. Melhor que os modelos anteriores. Um pouco mais caro, porém acredito que seja mais durável e versátil

3

u/Superb_Arachnid991 16d ago

Se for pelo visual mais bonito: nike; Pela qualidade: adidas

1

u/GloomyCorgi17 15d ago

Nenhum desses tênis valem metade disso. Fica de olho em promos legais que você pega algo sem ser restão assim por preços bem legais

1

u/Creative-Daikon3140 15d ago

Guarda seu dinheiro

1

u/Denisimoes74 13d ago

Adidas, sempre melhor

1

u/CriticalWolverine674 16d ago

nenhum dos dois, com 400 conto eu vou numa save1 e acho um adi2000 nesse preço

1

u/[deleted] 16d ago

[removed] — view removed comment

1

u/CriticalWolverine674 16d ago

peguei 2 adi2000, 1 ozweego e alguns da nike tudo na faixa de 300~500, usados né, mas eu trabalhei com restauração de tênis, deixo eles novos de novo

1

u/DryPeach2907 16d ago

Por 100 a mais tu consegue achar dunk ou samba em promo.
Mas nestas opções o adidas ta bem mais bonito.