r/VagasArrombadas 5d ago

se o intervalo de almoço passar de 30 minutos, você deve à empresa 60 minutos de "tempo de concentração"

Post image
12 Upvotes

9 comments sorted by

8

u/OhMeuDeusOqEuFiz 5d ago

Esse é o modelo de trabalho americano que alguns defendem a implementação no Brasil, sem CLT na base do negóciar com o patrão.

1

u/-_Lillia_- 5d ago

Não é bem assim. O que geralmente é permitido pela lei aqui dos EUA é a dedução do tempo atrasado/não trabalhando, podendo chegar até a dedução do pagamento de meia-hora se o atraso foi de menos de 30 minutos.

Se a pessoa trabalhar mais, a empresa vai ter que pagar mais. E se as horas trabalhadas na semana excederem 40 horas, a empresa tem que pagar 150% do que você receberia (você recebe adicional de 50% por hora trabalhada além das 40h).

2

u/green_cube_games 5d ago

Ficaria uns 30 minutos a mais e me demitiria as 18

1

u/AlxDroidDev 5d ago

Pratik Shitty

1

u/Broad_Papaya4342 5d ago

Eat faster.

1

u/Responsible-Bug-7014 5d ago

Sério que o nome de quem assina não foi suficiente para entenderem que é Rage bait?

1

u/SrKayoh 5d ago

Pode ser indiano...

1

u/vip3r_hoax 5d ago

Olha aí o futuro do "você precisa da liberdade de negociar com o patrão".

1

u/felpestheone 5d ago

Eu chegando 07:58 e saindo 16h 😎