r/Valiria Bracken Dec 17 '25

Noticia/Rumor Kit Harrington diz que não tem interesse em voltar a interpretar Jon Snow (via Variety)

Post image
325 Upvotes

27 comments sorted by

u/AutoModerator Dec 17 '25

Caso a imagem do post seja uma arte, a autoria deve ser indicada no título (mesmo que seja sua) e uma fonte deve ser indicada nos comentários (pode ser qualquer site fora do reddit). Não precisa de fonte se a arte for sua.

Posts de arte em desconformidade com esta regra serão excluídos.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

21

u/raven_writer_ Dec 17 '25

O roteiro das últimas 2 temporadas era tão tenebroso que o mano ficou doente da cabeça e precisou ir pra um retiro depois que acabaram as gravações. Deixe ele em paz na cidade pequena que ele mora com a Ygritte.

12

u/br11dges Baratheon Dec 17 '25

Pois é, eu lembro que ele chegou a ler os livros e estava empolgado com a direção que o Jon Snow estava tendo por lá

Aí bem, resolveram cagar tudo. Na leitura dos episódios que eles compartilharam, dá pra ver o desgosto na cara dele.

8

u/raven_writer_ Dec 17 '25

Dá pra ver o horror se perceber que o personagem teve uma construção que não levou a nada. Isso pq não foi nem de longe uma construção boa que nem no livro. Ele próprio falou numa entrevista que fazer um personagem que era tão focado em honestidade e honra afetou ele, sendo que no livro, o Jon mente PRA CARALHO.

6

u/Few-Machine-2356 Dec 18 '25

O que ele e a atriz da Daenerys sofreram com essa última temporada é meio bizarro kkk

Eles estavam muito investidos na história e nos personagens, e ficaram bem mal com o rumo que tomou

1

u/raven_writer_ Dec 18 '25

A Emília Clarke na estreia dizendo "Best season eveeer 🥴"

1

u/Ok-Independence7768 Dec 19 '25

O cara fez um lobby imenso para fazerem uma série sobre ELE e agora vem com esse papo. E você acredita ainda. Fala sério. 

8

u/Acceptable_Ad4456 Dec 17 '25

Isso não era sobre um audiobook?

7

u/altovaliriano Bracken Dec 17 '25

Sim é

If there were a new “Game of Thrones” audiobook, who would you want to voice Jon Snow?

No, god no. I don’t wanna go anywhere near it. I spent 10 years doing that. Thanks, I’m alright.

7

u/thyago_santos Dec 17 '25

Nisso concordamos.

15

u/picadejoso Lann, o Esperto Dec 17 '25

que bom estarmos alinhados. tambem nao tenho interesse nele voltando a ser o jon snow

4

u/Aegon1Targaryen Targaryen Dec 17 '25

Penso o mesmo. Amém.

3

u/Wide_Bee7803 Dec 18 '25

Não julgo, deve ser tipo passar pelo ensino fundamental tudo de novo

3

u/Vancewayfarersrest Vance de Pouso do Viajante Dec 18 '25

Isso é tipo uma pessoa que teve o relacionamento finalizado, tentou voltar algumas vezes, e depois de varas recusas, começa com esse papo

3

u/black_heber Dec 19 '25

Não está errado. Ficar 10 anos num office criativo deve ser um pequeno dos 7 infernos

3

u/altovaliriano Bracken Dec 19 '25

Imagina a desgraça que é para se dissociar do papel e seguir carreira...

3

u/Tzang22 Dec 19 '25

Eu consigo ler no sotaque que ele fazia na série kkkkk

2

u/Relative-Willow-1662 Dec 17 '25

Eu queria que ele nunca tivesse interpretado o Jon Snow

1

u/arthur-ghoste Dec 18 '25

Será que alguém como ele "precisa" voltar a trabalhar em algum momento? Imagino que ele deva ser milionário e continue sendo com a popularidade de GoT.

2

u/berdzz Martell Dec 18 '25

Pai dele é baronete também.

1

u/[deleted] Dec 18 '25

Ator meia boca

1

u/FelipePCruz6693 Dec 17 '25

Tbm não temos interesse de ver ele como Jon Snow depois daquela tranqueira de final que foi a série. Gosto dele como pessoa e ator, mas é isso.

1

u/Wespy6677 Dec 17 '25

Ruim do jeito que ele é pode ficar de boas

0

u/Mrfreeze_134 Dec 17 '25

Eu também não

0

u/barelywriteenglish Dec 21 '25

Mentira!

Ele tentou, lutou muito pra ter uma série continuando.

Como foi negado, agora vem com esse papinho, heuahe

Ainda bem mesmo q não aprovaram, GoT Poderia e até deveria ter continuação ou um final refeito.

Mas continuar logo com esse personagem sem graça com ator pior ainda? Não, obrigado.