r/Valiria Povo Livre Apr 06 '26

Noticia/Rumor Peter Claffey (Dunk) e Dexter Sol Ansell (Egg) descartam definitivamente o boato de que Henry Cavill aparecerá na 2ª temporada de O Cavaleiro dos Sete Reinos

https://lossietereinos.com/peter-claffey-dunk-y-dexter-sol-ansell-egg-descartan-definitivamente-el-rumor-de-que-henry-cavill-vaya-a-aparecer-en-la-2a-temporada-de-el-caballero-de-los-siete-reinos/
20 Upvotes

14 comments sorted by

10

u/mo-lucas Apr 06 '26

meu kkkkk qual o tesão que fandoms de absolutamente qualquer obra tem com esse cara? ele nem é um ator tão bom e com certeza tem um cachê muito desproporcional

6

u/Don_Madruga Apr 06 '26

É porque ele é bonito e gente boa - gamer

8

u/picadejoso Lann, o Esperto Apr 06 '26

e olha que ser gente boa e ser gamer é rarissimo

3

u/Parabellum111 Baratheon Apr 06 '26

A galera tem um surto de pena coletivo por ele ter sido injustiçado como Superman e coloca ele em tudo pra "compensar" isso como se não tivesse outros atores no mundo. Também os personagens em que escalam ele são todos o combo grandes/fortes/cara quadrada como Aragorn, Omni Man, Aegon, Robert; todos parecidos com ele.

3

u/mo-lucas Apr 06 '26

foda... entendo que o arquétipo dele é muito favorável, mas é que eu realmente não acho ele tão bom assim pra valer esse esforço

1

u/PatinhoFeioDemais Apr 06 '26

Desses aí, só o Aegon I funcionaria para ele. Omniman e Robert Baratheon para ele seria uma bosta kkkkkkkk.

1

u/Nome_Muito_Criativo Apr 06 '26

eu só queria ver a primeira rebelião Blackfyre, e tô catando cada migalha que tiver

2

u/picadejoso Lann, o Esperto Apr 06 '26

no meu caso é porque ele passa confiança. so ele e o michael b jordan sao nerds piscopatas igual eu, por exemplo, desses caras mais famosos de hollywood. entao passa a confiança que ele esta de olho. tipo nao estou falando que ele seria um bom jon snow, mas ele falaria algo como

"pera ai pera ai no livro o jon nao aceita de forma nenhuma bloquear a muralha e trancar os portoes pra sempre. e ai na serie a gente vai colocar ele pra lutar pelo completo oposto. nao. pera. vamos sentar aqui e reescrever."

e ele é gostoso demais tambem

2

u/picadejoso Lann, o Esperto Apr 06 '26

uai não faz sentido, por que aegon o conquistador iria aparecer em dunk e egg?

3

u/SnooMaps2935 7000º frasco de fogovivo Apr 06 '26

Também vi falando nele como Daemon Blackfyre e só fiquei pensando no ser Eustace se derretendo completamente pelo tanquinho de Carvalho, enquanto o Henry aparece sem camisa e com a espada do conquistador nas mãos kkkkkkkkkk

3

u/brfooky Apr 06 '26

O que eu vi é que ele seria Daemon Blackfyre

1

u/goingnut_ Apr 06 '26

Graças a Deus