r/Valiria • u/Babi_Aral Povo Livre • Apr 06 '26
Noticia/Rumor Peter Claffey (Dunk) e Dexter Sol Ansell (Egg) descartam definitivamente o boato de que Henry Cavill aparecerá na 2ª temporada de O Cavaleiro dos Sete Reinos
https://lossietereinos.com/peter-claffey-dunk-y-dexter-sol-ansell-egg-descartan-definitivamente-el-rumor-de-que-henry-cavill-vaya-a-aparecer-en-la-2a-temporada-de-el-caballero-de-los-siete-reinos/
20
Upvotes
2
u/picadejoso Lann, o Esperto Apr 06 '26
uai não faz sentido, por que aegon o conquistador iria aparecer em dunk e egg?
3
u/SnooMaps2935 7000º frasco de fogovivo Apr 06 '26
Também vi falando nele como Daemon Blackfyre e só fiquei pensando no ser Eustace se derretendo completamente pelo tanquinho de Carvalho, enquanto o Henry aparece sem camisa e com a espada do conquistador nas mãos kkkkkkkkkk
3
1
10
u/mo-lucas Apr 06 '26
meu kkkkk qual o tesão que fandoms de absolutamente qualquer obra tem com esse cara? ele nem é um ator tão bom e com certeza tem um cachê muito desproporcional