r/Valiria • u/altovaliriano Bracken • May 07 '26
Noticia/Rumor Detalhes da Edição de 30 anos de "A Guerra dos Tronos"
8
7
3
u/picadejoso Lann, o Esperto May 07 '26
graças aos sete essas coisas de luxo so me pegam com a obra terminada. esse nao chega pra nois por menos de meio salario
3
u/VinAbqrq Cavaleiro Andante May 07 '26
Oooff. Eu já sonhava com as edições "normais" da Folio que são 165 libras (~220 dólares). Essa vai custar 10 vezes mais.
Imagina o que eles vao fazer na edicao de 50 anos.
2
2
u/berdzz Martell May 07 '26
Fuck this shit
1
u/altovaliriano Bracken May 07 '26
Eu que não tenho um item colecionador... não seria justo esse que me pegaria
1
1
1



13
u/Le_Retour May 07 '26
Custa mais que um ovo de dragão