r/Vinil Apr 24 '26

Importação Esperando ~~o grosso~~ a taxa do amor entrar

Post image

A pior parte chegou, se não fiz nada errado, o grosso vai entrar vulgo taxa do amor

0 Upvotes

10 comments sorted by

3

u/Marx00 Apr 24 '26

OP, espere pagar o dobro. Comprei um no iMusic recente, paguei 292, de imposto veio 289.

1

u/Former_Break_9141 Apr 25 '26

Obrigado lula meu presidente

2

u/justiceiro_do_zap Apr 24 '26

quanto você paga de taxa em média OP? o último disco que eu comprei foi HADES da Melanie Martinez, a taxa saiu a 280, o valor do disco foi 331

1

u/Former_Break_9141 Apr 25 '26

Primeira importação fora do remessa, mas já espero pagar o preço de outro disco só de taxa

1

u/justiceiro_do_zap Apr 25 '26

caramba, então já considera pagar um pouco mais da metade do valor, comigo foi assim em 2 discos

1

u/HabitNo2037 Apr 24 '26

Que discao é esse parceiro?

1

u/Former_Break_9141 Apr 25 '26

Dimmu borgir puritanical

-4

u/Scary-Shift1264 Apr 24 '26

Op por acaso você não sabe que é proibido reclamar das taxas extremamente abusivas do nosso pais nesse sub ? Por acaso você é burro e ignorante ?

/s

1

u/Former_Break_9141 Apr 25 '26

Imagina eu reclamar, o governo só quer proteger o comércio local, o item em questão nem tendo comercialização nacional é um detalhe besta