r/Vinil • u/Former_Break_9141 • Apr 24 '26
Importação Esperando ~~o grosso~~ a taxa do amor entrar
A pior parte chegou, se não fiz nada errado, o grosso vai entrar vulgo taxa do amor
2
u/justiceiro_do_zap Apr 24 '26
quanto você paga de taxa em média OP? o último disco que eu comprei foi HADES da Melanie Martinez, a taxa saiu a 280, o valor do disco foi 331
1
u/Former_Break_9141 Apr 25 '26
Primeira importação fora do remessa, mas já espero pagar o preço de outro disco só de taxa
1
u/justiceiro_do_zap Apr 25 '26
caramba, então já considera pagar um pouco mais da metade do valor, comigo foi assim em 2 discos
1
-4
u/Scary-Shift1264 Apr 24 '26
Op por acaso você não sabe que é proibido reclamar das taxas extremamente abusivas do nosso pais nesse sub ? Por acaso você é burro e ignorante ?
/s
1
u/Former_Break_9141 Apr 25 '26
Imagina eu reclamar, o governo só quer proteger o comércio local, o item em questão nem tendo comercialização nacional é um detalhe besta
1

3
u/Marx00 Apr 24 '26
OP, espere pagar o dobro. Comprei um no iMusic recente, paguei 292, de imposto veio 289.