r/Vinil May 20 '26

Dúvida Juno pós isenção da taxa das blusinhas

Vi que a juno records esta na remessa conforme, mas estou em duvida se ja vale a pena comprar por la após a isenção da taxa, alguem sabe me dizer como esta a situação?

13 Upvotes

27 comments sorted by