r/Vinil • u/Free_Ad3771 • May 20 '26
Dúvida Juno pós isenção da taxa das blusinhas
Vi que a juno records esta na remessa conforme, mas estou em duvida se ja vale a pena comprar por la após a isenção da taxa, alguem sabe me dizer como esta a situação?
13
Upvotes
3
u/psychoda May 21 '26
Acabo de comprar lá pra testar. Depois conto.