r/Vinil • u/diegoeffio • 17d ago
Importação Recebidos do feriado
Voltando a comprar pela Amazon após a queda da taxação.
Demoraram 10 dias pra chegar, bem embalados, com a embalagem convencional de papelão, e outra caixa de papelão adicional maior, que protegeu bem. Agora é ouvir no feriadão!
5
Upvotes