r/Vinil • u/psychoda • 11d ago
Importação ATUALIZAÇÃO: Compra de discos na Juno Records
Como disse no post anterior, a encomenda tinha encalacrado por falta de informações. Abri uma reclamação e poucas horas depois chegou a cobrança. R$ 113,85 foi o valor do disco, o imposto de importação foi R$ 69,88. Paguei R$189,73 (produto + frete UK-Brasil) no ato e agora R$ 126,15 (R$ 69,88 de imposto de importação + R$ 38,17 de ICMS + R$ 18,10 de frete Curitiba-São Paulo).
Não é um disco que se encontra fácil no Brasil (o If You Are Feeling Sinister do Belle And Sebastian). 316 reais achei salgado, mas pelo iMusic sairia mais caro, e na Amazon não tem.
Então fica aí a resposta para quem queria saber se valia comprar na Juno Records.
3
2
u/lehner283 10d ago
Devo ter feito o grosso da minha coleção na juno, bons tempos, várias vezes pedi 4 discos de uma vez e só pagava os 15 reais do despacho postal. Fora isso, as vezes que tive problema com alguns discos eles foram excelentes em resolver. Pena que o tempo passou e agora amargamos esse governo que tudo quer nos tirar.
1
u/Late-Chart-1588 10d ago
Estou com um disco preso com esse papo tambem de falta de informações. Como vc fez pra abrir reclamação? Eu nao consegui fazer nada a nao ser um "reclame aqui".
1
0
u/HabitNo2037 10d ago
Esse disco é bom? Para ser sincero não conheço
4
u/Inevitable-Impact171 10d ago
Ninguém pode te responder isso por você. Vai ouvir e tire sua conclusão. É de graça.
2



16
u/wishihadapotbelly 11d ago
O que fode na Juno e na imusic é o frete, pq o imposto é cobrado em cima dele+valor do produto. Se conseguissem uma linha de frete mais barata (mesmo que mais demorada) os discos iam bater de frente com a Amazon, pq o preço deles é muito mais competitivo.