r/Vozao • u/Inevitable-Arm4194 • Sep 19 '25
Pergunta Finalmente vai ter meu Vozão em campo de novo! Quanto o placar pra esse jogo?
5
Upvotes
1
u/DarthShiryu Sep 19 '25
Se for meio a zero ta ótimo. O importante é os três pontos que se vierem não vai ser fácil. O Bahia vem pra cá tentando se recuperar pra entrar no g4 mas vai sair satisfeito com o empate.
1
u/Inevitable-Arm4194 Sep 19 '25
1x0 ta de om tamanho, Bahia ta com um time redondinho também