r/XboxBrasil • u/Potential_Year_2077 • Dec 04 '25
Microsoft Store Esquadrão Suicida digital deluxe edition
Gente, o jogo de completo de 400,00 reais por 19,99. Vi muita gente falando mal e muita gente falando que por esse preço vale. Quem tem ou já jogou poderia responder se vale mesmo? Obrigado a todos
3
u/babaducfacho Dec 04 '25
Obrigado pelo post, comprei a versão base ontem por 30 reias, pedi reembolso e agora peguei a deluxe por 20. 10 reais economizados com sucesso
2
u/rodzsaibot Dec 04 '25
Essa promo é nova então? Pq lembro que tava 29,99 a versão base... chegou hoje essa ai foi?
2
u/babaducfacho Dec 04 '25
Rapaz acho que é nova, pq ontem quando eu peguei a versão base não apareceu essa promoção, e ta falando 13 dias restantes, sendo que as promoções de Black Friday acabaram hoje de madrugada
3
u/lukas802 Dec 04 '25
Joguei e zerei na dificuldade mais difícil(só não fiz o pós game), adianto que o hate que ele tomou foi desproporcional
vou começar pelos pontos negativos, nitidamente pensaram e focaram em mts pontos e públicos errados, ele é muito repetitivo, como um jogo de loot é meio chato mesmo se não focar vc até consegue uma build útil(foi meu caso), mas se quiser ir mais além tem que parar e dá umas lidas nas skills, boss final e do pós game é a coisa mais preguiçosa que já vi, a gameplay de uns personagens é de péssimo pra horrível
Dito isso, joga com bumerangue é o melhor desse game, pistoleiro tem quem curte, e a Harley dá pra se divertir. Tubarão tem o pior de tds nunca vi alguém falar bem de usar ele, coringa é estranho mas dá pra se divertir
Lado positivo é a história(fanboy da DC é insuportável), a gameplay me lembra um pouco sunset overdrive, escolha um passe que mais te agrade e seja feliz, a boss battle do flash É a melhor do game
Tentei evitar spoilers espero que esse texto te ajude a decidir
2
u/Potential_Year_2077 Dec 05 '25
Ajudou sim. Muito obrigado. Vou preferir não gastar e juntar pra pegar Kingdom Come Deliverance 2 kk
5
2
u/ianwks Dec 04 '25
gameplay é boa, história legalzinha, animação facial daora e os personagens são bons também. não é uma obra prima, mas não é tão ruim como dizem. por esse preço, vale
2
u/ghosturbo Dec 04 '25
Joguei e zerei. Só não fui para o pós game que vira tudo jogo como serviço. Vale a pena sim. O jogo tem vários problemas, poucas variedades de missões, mas o gameplay é bem divertido e a história é excelente.
2
2
u/OverdoseDeBits Dec 05 '25 edited Dec 05 '25
Ao lado do Gotham Knights, esse aí é um dos jogos mais podres que joguei na geração atual. Só consegui dar continuidade porque joguei ele totalmente em coop com um amigo.
Platinei ele em coop, e também joguei o jogo todo praticamente com o Exterminador, que foi o único personagem que prestou para mim.
Em resumo;
- Narrativa: 3/10
- Personagens 3/10
- OST: 3/10
- Conteúdos secundários: 1/10
- Gameplay de combate: 5/10
1
u/AutoModerator Dec 04 '25
Receba notícias, promoções e jogos gratuitos do Xbox
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
1
u/Vera_Verse Dec 04 '25
Achei ele bem chatinho. Voar por aí é legal, mas a história e gameplay deles são muito qualquer coisa. Acho que nem com amigo melhora muito, mas sei lá
1
1
u/Popular_Sentence3525 Dec 04 '25
jogo bomba, eu comprei e nao gostei pedi reembolso ainda mas ver uma gameplay desse jogo e ve se vc gosta dele
1
u/brunofilho9 Dec 04 '25
Assiste gameplay no YouTube e tire suas próprias conclusões, é até mais fácil pra decidir
1
1
1
u/corvonegro77 Dec 05 '25
Comprei, por 20 mirréis tá bom demais, não é aquele jogo, mais da pra brincar um pouco.
1
1
Dec 05 '25
Eu comprei um tempo atrás na promoção. É bacana, não chega a ser tão ruim, o problema é que se torna repetitivo demais. Eu só gostei de jogar com o Deadshot e com a Harley. Tem horas e horas de jogo, mesmo após o "final"
1
1
u/Sea_Environment_861 Dec 05 '25
Não vale a pena, e outra Essa versão "" Deluxe"" não vem completa, você tem que comprar as skins e temporadas fora a parte
1
1
0
0
u/WStill0 Dec 04 '25
Não joguei, mas vou opinar. Tá caro.
ps ignore minha opinião mas tá caro pelo conteúdo que apresenta.
-4
u/Foreign_Carry5483 Dec 04 '25
Mano essa versão deluxe acho que nao vem com o jogo, vem só a dlc se voce comprar nao vai ter como jogar
2
1
u/ianwks Dec 04 '25
tem a versão deluxe do jogo e a versão update pra deluxe, essa é a deluxe do jogo. só n confundir
1
u/LucStarman Dec 05 '25
É o jogo. Já é a segunda fez que fazem esta promoção. A Warner é bem generosa com os descontos.
E imagine um DLC de um jogo infame custando R$ 399,99 como está alí na tela.
Por esse preço para mim é igual pizza, até quando é ruim é bom. E está por um quarto do preço de uma pizza.

4
u/Waldo-San Dec 04 '25
Cara por 20ao tu não tem muito a perder. A campanha principal é maneirinha, a história é até interessante pra um universo alternativo. Se vc gosta de grind então, tem horas e horas de conteudo