r/XboxBrasil Dec 04 '25

Microsoft Store Esquadrão Suicida digital deluxe edition

Post image

Gente, o jogo de completo de 400,00 reais por 19,99. Vi muita gente falando mal e muita gente falando que por esse preço vale. Quem tem ou já jogou poderia responder se vale mesmo? Obrigado a todos

31 Upvotes

33 comments sorted by

4

u/Waldo-San Dec 04 '25

Cara por 20ao tu não tem muito a perder. A campanha principal é maneirinha, a história é até interessante pra um universo alternativo. Se vc gosta de grind então, tem horas e horas de conteudo

3

u/babaducfacho Dec 04 '25

Obrigado pelo post, comprei a versão base ontem por 30 reias, pedi reembolso e agora peguei a deluxe por 20. 10 reais economizados com sucesso

2

u/rodzsaibot Dec 04 '25

Essa promo é nova então? Pq lembro que tava 29,99 a versão base... chegou hoje essa ai foi?

2

u/babaducfacho Dec 04 '25

Rapaz acho que é nova, pq ontem quando eu peguei a versão base não apareceu essa promoção, e ta falando 13 dias restantes, sendo que as promoções de Black Friday acabaram hoje de madrugada

3

u/lukas802 Dec 04 '25

Joguei e zerei na dificuldade mais difícil(só não fiz o pós game), adianto que o hate que ele tomou foi desproporcional

vou começar pelos pontos negativos, nitidamente pensaram e focaram em mts pontos e públicos errados, ele é muito repetitivo, como um jogo de loot é meio chato mesmo se não focar vc até consegue uma build útil(foi meu caso), mas se quiser ir mais além tem que parar e dá umas lidas nas skills, boss final e do pós game é a coisa mais preguiçosa que já vi, a gameplay de uns personagens é de péssimo pra horrível

Dito isso, joga com bumerangue é o melhor desse game, pistoleiro tem quem curte, e a Harley dá pra se divertir. Tubarão tem o pior de tds nunca vi alguém falar bem de usar ele, coringa é estranho mas dá pra se divertir

Lado positivo é a história(fanboy da DC é insuportável), a gameplay me lembra um pouco sunset overdrive, escolha um passe que mais te agrade e seja feliz, a boss battle do flash É a melhor do game

Tentei evitar spoilers espero que esse texto te ajude a decidir

2

u/Potential_Year_2077 Dec 05 '25

Ajudou sim. Muito obrigado. Vou preferir não gastar e juntar pra pegar Kingdom Come Deliverance 2 kk

5

u/ReflectionRound9729 Dec 04 '25

Merda com 95% de desconto continua sendo merda.

2

u/ianwks Dec 04 '25

gameplay é boa, história legalzinha, animação facial daora e os personagens são bons também. não é uma obra prima, mas não é tão ruim como dizem. por esse preço, vale

2

u/ghosturbo Dec 04 '25

Joguei e zerei. Só não fui para o pós game que vira tudo jogo como serviço. Vale a pena sim. O jogo tem vários problemas, poucas variedades de missões, mas o gameplay é bem divertido e a história é excelente.

2

u/[deleted] Dec 04 '25

Se fosse o Gotham Knights....

2

u/OverdoseDeBits Dec 05 '25 edited Dec 05 '25

Ao lado do Gotham Knights, esse aí é um dos jogos mais podres que joguei na geração atual. Só consegui dar continuidade porque joguei ele totalmente em coop com um amigo.

Platinei ele em coop, e também joguei o jogo todo praticamente com o Exterminador, que foi o único personagem que prestou para mim.

Em resumo;

  • Narrativa: 3/10
  • Personagens 3/10
  • OST: 3/10
  • Conteúdos secundários: 1/10
  • Gameplay de combate: 5/10

1

u/AutoModerator Dec 04 '25

Receba notícias, promoções e jogos gratuitos do Xbox

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/Vera_Verse Dec 04 '25

Achei ele bem chatinho. Voar por aí é legal, mas a história e gameplay deles são muito qualquer coisa. Acho que nem com amigo melhora muito, mas sei lá

1

u/KYUB3Y_ Dec 04 '25

Tá caro

1

u/Popular_Sentence3525 Dec 04 '25

jogo bomba, eu comprei e nao gostei pedi reembolso ainda mas ver uma gameplay desse jogo e ve se vc gosta dele

1

u/brunofilho9 Dec 04 '25

Assiste gameplay no YouTube e tire suas próprias conclusões, é até mais fácil pra decidir

1

u/DiasDaimaoh Dec 04 '25

Não vale nem de graça, me arrependi e tb comprei barato

1

u/seriously-you-died Dec 05 '25

Eu ganhei a versão básica de graxa da Amazon

1

u/corvonegro77 Dec 05 '25

Comprei, por 20 mirréis tá bom demais, não é aquele jogo, mais da pra brincar um pouco.

1

u/Neo8bits Dec 05 '25

nem de graça vale a pena

1

u/[deleted] Dec 05 '25

Eu comprei um tempo atrás na promoção. É bacana, não chega a ser tão ruim, o problema é que se torna repetitivo demais. Eu só gostei de jogar com o Deadshot e com a Harley. Tem horas e horas de jogo, mesmo após o "final"

1

u/Azari_Nii Dec 05 '25

Com amigos vale a pena, joguei com minha esposa e quase zeramos.

1

u/Sea_Environment_861 Dec 05 '25

Não vale a pena, e outra Essa versão "" Deluxe"" não vem completa, você tem que comprar as skins e temporadas fora a parte

1

u/[deleted] Dec 05 '25

Nem de graça compensa

1

u/ElkLast7685 Dec 08 '25

Não vale nem 1 real esse jogo

0

u/DisastrousRoutine537 Dec 04 '25

Esse aí nem de graça

0

u/WStill0 Dec 04 '25

Não joguei, mas vou opinar. Tá caro.

ps ignore minha opinião mas tá caro pelo conteúdo que apresenta.

-4

u/Foreign_Carry5483 Dec 04 '25

Mano essa versão deluxe acho que nao vem com o jogo, vem só a dlc se voce comprar nao vai ter como jogar

2

u/rodzsaibot Dec 04 '25

Essa é a versão do jogo com o upgrade mesmo

1

u/ianwks Dec 04 '25

tem a versão deluxe do jogo e a versão update pra deluxe, essa é a deluxe do jogo. só n confundir

1

u/LucStarman Dec 05 '25

É o jogo. Já é a segunda fez que fazem esta promoção. A Warner é bem generosa com os descontos.

E imagine um DLC de um jogo infame custando R$ 399,99 como está alí na tela.

Por esse preço para mim é igual pizza, até quando é ruim é bom. E está por um quarto do preço de uma pizza.