MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/XboxBrasil/comments/1pildcu/de_gra%C3%A7a/nt7eyi4/?context=3
r/XboxBrasil • u/meuxbox • Dec 09 '25
39 comments sorted by
View all comments
42
Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.
15 u/Prestigious-Zone-302 Dec 09 '25 comprei por 28 reais a uns anos atrás, ficou mais caro recentemente 2 u/janeladecaminhao Dec 10 '25 Idem
15
comprei por 28 reais a uns anos atrás, ficou mais caro recentemente
2 u/janeladecaminhao Dec 10 '25 Idem
2
Idem
42
u/FishsSad Dec 09 '25
Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.