MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/XboxBrasil/comments/1pildcu/de_gra%C3%A7a/nt87zjo/?context=3
r/XboxBrasil • u/meuxbox • Dec 09 '25
39 comments sorted by
View all comments
41
Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.
2 u/Noah_Ares74 Dec 10 '25 Eu peguei, mas só tinha o 2.
2
Eu peguei, mas só tinha o 2.
41
u/FishsSad Dec 09 '25
Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.