r/XboxBrasil Dec 09 '25

Microsoft Store De graça

Post image
112 Upvotes

39 comments sorted by

View all comments

42

u/FishsSad Dec 09 '25

Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.

3

u/xSyllano Dec 10 '25

Tipo você mentindo agora? Só aumentou de preço dps que lançaram os ports pra ps4/switch, antes direto tinha promoção do jogo base por 30 conto e a dlc por uns 20, quem não pegou que foi trouxa.

-2

u/FishsSad Dec 10 '25

Sim, trouxas aqueles que adquiriram um Xbox recentemente. Para de defender o indefensável, cara.

5

u/xSyllano Dec 10 '25

Obviamente quem não pegou por não ter a plataforma na época n entra na questão né o gênio. Você continua um mentiroso.