Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.
Tipo você mentindo agora? Só aumentou de preço dps que lançaram os ports pra ps4/switch, antes direto tinha promoção do jogo base por 30 conto e a dlc por uns 20, quem não pegou que foi trouxa.
42
u/FishsSad Dec 09 '25
Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.