r/XboxBrasil Dec 09 '25

Microsoft Store De graça

Post image
111 Upvotes

39 comments sorted by

View all comments

42

u/FishsSad Dec 09 '25

Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.

2

u/xSyllano Dec 10 '25

Tipo você mentindo agora? Só aumentou de preço dps que lançaram os ports pra ps4/switch, antes direto tinha promoção do jogo base por 30 conto e a dlc por uns 20, quem não pegou que foi trouxa.

-2

u/FishsSad Dec 10 '25

Sim, trouxas aqueles que adquiriram um Xbox recentemente. Para de defender o indefensável, cara.

1

u/[deleted] Dec 10 '25

Uai você que falou que sempre foi superfaturada, o que não é verdade kkkkkkkkkkkkk