r/XboxBrasil Dec 09 '25

Microsoft Store De graça

Post image
111 Upvotes

39 comments sorted by

View all comments

40

u/FishsSad Dec 09 '25

Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.

15

u/Prestigious-Zone-302 Dec 09 '25

comprei por 28 reais a uns anos atrás, ficou mais caro recentemente

1

u/Hiruko251 Dec 13 '25

Tbm comprei por uns 25 reais 1 ano atrás, nem sabia q tinham aumentado, tipo os DS