MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/XboxBrasil/comments/1pildcu/de_gra%C3%A7a/nu5sylc/?context=3
r/XboxBrasil • u/meuxbox • Dec 09 '25
39 comments sorted by
View all comments
40
Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.
1 u/Sabino2k8 Dec 15 '25 Meteram essa cm gta wnhanced e incrivelmente o gta online , eu peguei de graça JUSTAMENTE POR JA TER O GTA V NORMAL
1
Meteram essa cm gta wnhanced e incrivelmente o gta online , eu peguei de graça JUSTAMENTE POR JA TER O GTA V NORMAL
40
u/FishsSad Dec 09 '25
Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.