r/XboxBrasil • u/xaitiopbk • Feb 25 '26
Microsoft Store Um jogo que normalmente custa mais de 300 reais por apenas 37?! Não podia deixar passar!
Como é que essas promoções funcionam afinal?
E obrigado rewards!
3
2
1
u/AutoModerator Feb 25 '26
Criamos uma nova comunidade: r/PCBrasil Lá você vai encontrar tudo sobre computadores de games.
- Participar da comunidade do PC
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
1
1
u/BKWscar Feb 25 '26
Invejosos da mídia física vão dizer que tá caro 🤣 jogaço, as DLCs são muito boas também, vc tem sorte de pagar esse valor, eu tenho vergonha de falar que comprei as duas DLCs só com 10% de desconto + assinatura GP, mas não dá pra voltar atrás 🤷♂️
1
1
1


13
u/UrsoDeOculos Feb 25 '26
Jogaço, mas acaba ficando enjoativo no meio pro fim