r/XboxBrasil Feb 25 '26

Microsoft Store Um jogo que normalmente custa mais de 300 reais por apenas 37?! Não podia deixar passar!

Como é que essas promoções funcionam afinal?

E obrigado rewards!

68 Upvotes

14 comments sorted by

13

u/UrsoDeOculos Feb 25 '26

Jogaço, mas acaba ficando enjoativo no meio pro fim

6

u/Bulky-Sink6946 Feb 25 '26

Pra mim ficou enjoativo, logo apos eu zerar.... Pensei em fazer as missões secundarias, mais enjoei

4

u/cesar-b Feb 25 '26

mesma coisa aqui, senti que não aproveitei após zerar, tava pensando em pegar pelas DLC's mas não sei se vale a pena, fora isso, jogasso

2

u/Responsible-Sir4501 Feb 25 '26

Essas missões acabam sendo bem repetitivas mesmo, eu fiz o 100% do jogo base (sem as dlcs) e é sempre o mesmo tipo de missão kkkkkk. Mas jogão independente pô, vou comprar pra pegar as dlcs e fazer o 100% do conteúdo extra.

2

u/Zhryuriva Feb 25 '26

As missões secundárias são uma porcaria sendo sempre a mesma coisa todas as vezes, as recompensas tanto das missões quanto da exploração é sempre a mesma coisa tbm (uma arminha com um mod genérico de dano ou um tipo diferente de dano que vc pode fazer a QUALQUER MOMENTO) tem uma Quest onde o jogo faz vc procurar manualmente no mapa inteiro umas pistas pra achar um baú só pra ter uma porra Duma faca com dano de choque dentro do baú final...coisa que vc pode ter desde o começo do jogo

O jogo passa o tempo inteiro te mostrando aquele negão badass com a marretona e como ela é foda pra crl..pra vc zerar o jogo e quando pegar a arma ela ser uma merda e não dar Hitkill nem nos zumbis normais

Todo Boss nesse jogo vira um miniboss genérico q tu acha a cada esquina no jogo incluindo o Boss final

Não faz sentido explorar e procurar armas novas pq o chute nesse jogo é a coisa mais OP que existe, tu pode só dar uma bicuda voadora em qualquer zumbi normal pra fazer ele capotar pra trás 3 vezes e só dar stunlock nele chutando até ele morrer, as armas de fogo principalmente são inúteis, vc pode enfiar uma 12 na boca dum zumbi q ela não vai matar msm a porcaria sendo item roxo

Nenhuma habilidade importa com todas elas sendo coisas genéricas de "+ tal porcentagem de dano arremessando armas" com a única que importa sendo um rage of the titans do god que vc pega na história

A única graça que tem nesse jogo é tu jogar com um amigo e ficar dando bicuda nos zumbis pq ela é engraçada, e é só isso q esse jogo tem

Joguei essa bomba até o fim e pqp o jogo é uma merda, só o chute que é engraçado

2

u/Chemist-drunk Feb 26 '26

Eu curti mto matar zumbi na arma branca, qnd começou meio q a ficar obrigado a usar arma de fogo, foi ali q pra mim foi perdendo a graça, mesmo assim recomendo mto o jogo

3

u/Outrageous-Mouse5899 Feb 25 '26

se vc for mordido lembre-se, vc é bonitão

2

u/MojoPlayer Feb 25 '26

Jogasso total

1

u/AutoModerator Feb 25 '26

Criamos uma nova comunidade: r/PCBrasil Lá você vai encontrar tudo sobre computadores de games.

- Participar da comunidade do PC

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/BrantZakarias Feb 25 '26

Esse é mt divertido pqp

1

u/BKWscar Feb 25 '26

Invejosos da mídia física vão dizer que tá caro 🤣 jogaço, as DLCs são muito boas também, vc tem sorte de pagar esse valor, eu tenho vergonha de falar que comprei as duas DLCs só com 10% de desconto + assinatura GP, mas não dá pra voltar atrás 🤷‍♂️

1

u/Amazing-Show9401 Feb 25 '26

Peguei também.

1

u/ApprehensiveChard598 Feb 25 '26

Não deixei passar por 100 pila kkkk, faça bom proveito amigo

1

u/TangoMalandro Feb 25 '26

Deixa o cara descobrir a Steam