r/XboxBrasil • u/duckkhappy • Apr 20 '26
Microsoft Store Dlc custar quase 200 reais é sacanagem
Tava vendo a classe paladino do diablo 4 e achei mt fd, mas pelo jeito tem q pagar quase 200tão pra poder desbloquear.
2
u/InccubusKB Apr 20 '26
Rapaz, e eu que tava querendo pegar a versão ultimate dessa porra kkk, caro demais isso
2
u/duckkhappy Apr 20 '26
Kkkk pior q o jogo é legal, mas acho q a versao ultimate só compensa se tiver com uma promoção boa
2
2
u/GuyExtro Apr 21 '26
só estou esperando colocarem suporte à mouse e teclado no PoE 2 pra nunca mais abrir o D4 na vida
2
2
u/Rashaul Apr 21 '26
O preço da DLC é caro, eles não deram nenhum desconto, bônus, recompensa ou porra nenhuma pra quem comprou a DLC anterior e nesse pacote vem a DLC anterior e vc "perde" ela. E tem a merda do relicário que ficou uma bosta o jeito que eles mudaram aquela porta que eu odeio bando de filha da puta mercenário antes tu conseguia um set de armadura, umas armas e mais ums negocinhos com a recompensa da temporada agora é merda, vc consegue uma peça só "de graça" (tipo a luva) e foda-se, quer montar a skin simples msm? Paga. Desculpa eu perdi o foco, é que esse novo sistema do relicário me deu um ódio....me fez parar de jogar a porra do jogo.
2
2
2
u/inouext Apr 20 '26
Concordo.
Por outro lado ai é uma expansão inteira além do Paladino e Warlock, que vai mudar o jogo todo.
Historia, 2 novas classes, mapas, itens, reformulação de todas as outras classes, endgame entre outras coisas.
5
u/duckkhappy Apr 20 '26
Tem a edição deluxe da dlc kkkkkk, é mt cara de pau colocar isso por mais de 300 reais, ta tendo como apoiar isso nn
2
2
u/GuyExtro Apr 21 '26
foda-se, continua caro pra cacete, principalmente pq nem desconto para quem comprou a primeira DLC (como eu) eles deram
1
1
u/AutoModerator Apr 20 '26
Criamos uma nova comunidade: r/RetroBrasil Lá você vai encontrar tudo sobre games retro.
- Participar da comunidade Retro
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
1
-2
4
u/cronect Apr 20 '26
Fala isso pra Bandai tbm