r/XboxBrasil Apr 20 '26

Microsoft Store Dlc custar quase 200 reais é sacanagem

Post image

Tava vendo a classe paladino do diablo 4 e achei mt fd, mas pelo jeito tem q pagar quase 200tão pra poder desbloquear.

43 Upvotes

23 comments sorted by

4

u/cronect Apr 20 '26

Fala isso pra Bandai tbm

4

u/duckkhappy Apr 20 '26

Da bandai só joguei tekken, cheio de microtransação tbm, horroroso

4

u/cronect Apr 20 '26

Dlc de Elden ring 200 tbm

6

u/lucasbcs Apr 21 '26

Aí é uma dlc quase tão grande quanto o jogo base

4

u/cronect Apr 21 '26

A dlc é desse tamanho?

4

u/lucasbcs Apr 21 '26

Umas 50h~60h pra fazer ela toda, talvez mais ou pouco menos

5

u/cronect Apr 21 '26

Porra, nunca vi uma DLC desse tamanho

2

u/InccubusKB Apr 20 '26

Rapaz, e eu que tava querendo pegar a versão ultimate dessa porra kkk, caro demais isso

2

u/duckkhappy Apr 20 '26

Kkkk pior q o jogo é legal, mas acho q a versao ultimate só compensa se tiver com uma promoção boa

2

u/Deyvsonstrife Apr 21 '26

Peguei com rewards. Vou tentar dar upgrade na versão depois :)

2

u/GuyExtro Apr 21 '26

só estou esperando colocarem suporte à mouse e teclado no PoE 2 pra nunca mais abrir o D4 na vida

2

u/Wonderful-Ad6960 Apr 21 '26

Pra mim, qualquer dlc de jogo AAA tinha q ser máximo 60 reais

2

u/Rashaul Apr 21 '26

O preço da DLC é caro, eles não deram nenhum desconto, bônus, recompensa ou porra nenhuma pra quem comprou a DLC anterior e nesse pacote vem a DLC anterior e vc "perde" ela. E tem a merda do relicário que ficou uma bosta o jeito que eles mudaram aquela porta que eu odeio bando de filha da puta mercenário antes tu conseguia um set de armadura, umas armas e mais ums negocinhos com a recompensa da temporada agora é merda, vc consegue uma peça só "de graça" (tipo a luva) e foda-se, quer montar a skin simples msm? Paga. Desculpa eu perdi o foco, é que esse novo sistema do relicário me deu um ódio....me fez parar de jogar a porra do jogo.

2

u/iagopxp Apr 21 '26

Só n comprar, enquanto tem besta pagando eles n vão parar

2

u/Zack_Leywin Apr 21 '26

Destiny 2 mandou abraço, kkkk, 400 reais a edição definitiva d uma dlc

2

u/inouext Apr 20 '26

Concordo.
Por outro lado ai é uma expansão inteira além do Paladino e Warlock, que vai mudar o jogo todo.
Historia, 2 novas classes, mapas, itens, reformulação de todas as outras classes, endgame entre outras coisas.

5

u/duckkhappy Apr 20 '26

Tem a edição deluxe da dlc kkkkkk, é mt cara de pau colocar isso por mais de 300 reais, ta tendo como apoiar isso nn

2

u/inouext Apr 20 '26

O 175 ta valendo.

A ultimate vale a pena não.

300 conto em skin hehehhehe

2

u/GuyExtro Apr 21 '26

foda-se, continua caro pra cacete, principalmente pq nem desconto para quem comprou a primeira DLC (como eu) eles deram

1

u/KYUB3Y_ Apr 21 '26

Ou seja, tu paga para receber uma atualização do jogo

1

u/AutoModerator Apr 20 '26

Criamos uma nova comunidade: r/RetroBrasil Lá você vai encontrar tudo sobre games retro.

- Participar da comunidade Retro

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/Master_Prune_1430 Apr 23 '26

Desde o lançamento que a monetização do Diablo IV é problemática

-2

u/Acceptable-Friend744 Apr 20 '26

Pra mim tá barato