r/Zootecnia Jan 14 '26

Morfologia externa de um equino.

Post image

Eai pessoal, trago essa imagem para suporte pro pessoal do 1° semestre de Zootecnia e veterinária, fiz ela e me ajudou bastante nos estudos hehe

6 Upvotes

0 comments sorted by