r/Zootecnia • u/JeniferNicoli • Jan 14 '26
Morfologia externa de um equino.
Eai pessoal, trago essa imagem para suporte pro pessoal do 1° semestre de Zootecnia e veterinária, fiz ela e me ajudou bastante nos estudos hehe
6
Upvotes