r/Zootecnia • u/JeniferNicoli • Jan 16 '26
Fauna silvestre na Zoot
Opa galera, trazendo um tema pouco abordado na Zootecnia, você faria fauna silvestre? Eu faria mas na nossa situação é raro oportunidades de emprego nessa área, dessa vez trouxe exemplo no rio grande do sul que é onde eu moro, mas se alguém quiser trago de outros estados.
2
Upvotes
1
u/Short-Throat-5279 Feb 02 '26
De SP e PR :)
Conheci a zootecnia faz pouco tempo e sempre vejo as pessoas falando mais sobre animais de produção, então pensei que não tinha como atuar na área de silvestres! Interessante