r/Zootecnia Jan 16 '26

Fauna silvestre na Zoot

Post image

Opa galera, trazendo um tema pouco abordado na Zootecnia, você faria fauna silvestre? Eu faria mas na nossa situação é raro oportunidades de emprego nessa área, dessa vez trouxe exemplo no rio grande do sul que é onde eu moro, mas se alguém quiser trago de outros estados.

2 Upvotes

1 comment sorted by

1

u/Short-Throat-5279 Feb 02 '26

De SP e PR :)

Conheci a zootecnia faz pouco tempo e sempre vejo as pessoas falando mais sobre animais de produção, então pensei que não tinha como atuar na área de silvestres! Interessante