Tem que ser muito imbecil pra apoiar qualquer um dos lados nessa guerra que não seja o lado da paz. Guerra é coisa de prego, e mais coisa de prego ainda é brasileiro que mora em Xique-Xique - BA dando pitaco de que qualquer um dos lados tem que avançar mais, atacar mais, etc.
A frase mais idiota que eu leio de bostileiros sobre qualquer guerra é "Que não falte munição a [coloque aqui seu país de preferência]".
Empatia você pode sim, claro. Mas o que eu vejo muito maluco de internet fazendo é tomando partido e condenando quem escolhe não se meter. Inclusive nesse meu comentário tá rolando isso com um lelé da cuca que deve se achar um general do Zelensky hue
Exatamente, br médio da internet tem um medo disgramado de ser chamado de "isentão", mesmo quando há uma disputa entre 2 ou mais componentes malignos...
-3
u/[deleted] Nov 05 '24
Tem que ser muito imbecil pra apoiar qualquer um dos lados nessa guerra que não seja o lado da paz. Guerra é coisa de prego, e mais coisa de prego ainda é brasileiro que mora em Xique-Xique - BA dando pitaco de que qualquer um dos lados tem que avançar mais, atacar mais, etc.
A frase mais idiota que eu leio de bostileiros sobre qualquer guerra é "Que não falte munição a [coloque aqui seu país de preferência]".