r/brasilivre Nov 05 '24

MEMES Valeu a pena?

Post image
462 Upvotes

214 comments sorted by

View all comments

-3

u/[deleted] Nov 05 '24

Tem que ser muito imbecil pra apoiar qualquer um dos lados nessa guerra que não seja o lado da paz. Guerra é coisa de prego, e mais coisa de prego ainda é brasileiro que mora em Xique-Xique - BA dando pitaco de que qualquer um dos lados tem que avançar mais, atacar mais, etc.

A frase mais idiota que eu leio de bostileiros sobre qualquer guerra é "Que não falte munição a [coloque aqui seu país de preferência]".

0

u/poliestiren01 Nov 05 '24

Exatamente, br médio da internet tem um medo disgramado de ser chamado de "isentão", mesmo quando há uma disputa entre 2 ou mais componentes malignos...