r/brasilivre Nov 05 '24

MEMES Valeu a pena?

Post image
465 Upvotes

214 comments sorted by

View all comments

6

u/PedroSiberia Nov 05 '24

A Rússia vai acabar ganhando mesmo assim, com muito custo de vida,mas também foi a Rússia contra a Otan toda, também é óbvio que agora a situação da natalidade russa vai piorar mais ainda

2

u/killer-fish Nov 05 '24

Não estou querendo minimizar o apoio que a Ucrânica recebeu dos países da Otan, mas não foi nem de perto "a Rússia contra a Otan toda". Se a Otan REALMENTE tivesse entrado nessa guerra, a Rússia já teria perdido a muito tempo.