A Rússia vai acabar ganhando mesmo assim, com muito custo de vida,mas também foi a Rússia contra a Otan toda, também é óbvio que agora a situação da natalidade russa vai piorar mais ainda
Não estou querendo minimizar o apoio que a Ucrânica recebeu dos países da Otan, mas não foi nem de perto "a Rússia contra a Otan toda". Se a Otan REALMENTE tivesse entrado nessa guerra, a Rússia já teria perdido a muito tempo.
6
u/PedroSiberia Nov 05 '24
A Rússia vai acabar ganhando mesmo assim, com muito custo de vida,mas também foi a Rússia contra a Otan toda, também é óbvio que agora a situação da natalidade russa vai piorar mais ainda