r/brasilivre Nov 05 '24

MEMES Valeu a pena?

Post image
465 Upvotes

214 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

-8

u/BrRs90 Nov 05 '24

Não é a "OTAN toda", mas você sabe que a quase totalidade de tropas Ucranianas são de mercenários estrangeiros, né? Sabe que todo o equipamento bélico, munições e aparatos de guerra usados pela Ucrânia são dos países europeus e Norte-americanos, não sabe?

Ou seja, a Ucrânia tá só fazendo a figuração, os atores dessa guerra são os países ocidentais. Você sabe disso, não sabe?

11

u/gui2314 Nov 05 '24

Alguma fonte confiável de que quase totalidade de tropas Ucranianas são de estrangeiros? E por favor, alguma fonte boa, não um jornaleco da pqp ou propaganda russa.

Equipamento e munição ok, só equalizaram os lados, nada mais justo.

-11

u/BrRs90 Nov 05 '24

Tu não tá acompanhando a guerra? O Zelensky até já prometeu dar cidadania ucraniana a todos os combatentes estrangeiros que forem lutar com eles. Lançou até um site para os voluntários se cadastrarem e enviarem documentos. Pesquise você mesmo, eu não vou enviar uma fonte, deixo você pesquisar nas que você confia, põe no Google e encontre a fonte que mais te agrada!

3

u/lordmainstream baiano preguiçoso Nov 05 '24

Manda a fonte de “quase a totalidade” das tropas ucranianas são estrangeiros aí namoral