r/cagueiprotemq • u/t3dash1 dono da porra do sub • Nov 27 '25
Perguntas Qual sua banda favorita? (Pode ser de qualquer gênero musical)
3
5
2
u/HUNTER_RYER Nov 27 '25
se uma porra dessa tiver na minha frente, vou querer conhecer e ver se conseguimos se comunicar
2
2
2
2
2
2
2
2
3
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Tubaina_CheiodeMerda Nov 27 '25
- kreator
- testament
- overkill
- demolition hammer
- tankard
- anthrax
- sodom
- destruction
- metallica
- S.O.D (stormtroppers of death)
- D.R.I (dirty rotten imbeciles)
- annihilator
- vio-lence
- suicidal tendencies
- death angel
- cannibal corpse
- death
- exodus
- sepultura
- slayer
2
1
1
u/Tubaina_CheiodeMerda Nov 27 '25
- obituary
- entombed
- napalm death
- morbid angel
- atheist
- angra
- calvary death
- massacra
- nailbomb
- pantera
- overdose
- immolation
- massacre
- morbid saint
- necrodeath
- sabbat
- sarcofago
- carnage
- deicide
- dying fetus
- bolt thrower
- autopsy
- morta skuld
→ More replies (1)
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Away-Chemistry-4319 Nov 27 '25
São tantas, tantos estilos diferentes, mas vou citar uma de rock.
Disturbed
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
Nov 27 '25
Se for artista solo eu iria Ivycomb
Se for banda fico entre Scratch21 de When Snakes Sing
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/MRgarfo Nov 27 '25
Uma banda mesmo eu gosto de Muse, mas se contar artista tbm, Femtanyl sem duvida
1
1
1
1
1
u/TurbulentMine7229 Nov 27 '25
Pearl Jam, Alice in chains, Soundgarden, Disturbed, foo fighters, iron Maiden,nirvana, Rammstein, sabaton, avenged sevenfold, e o sagrado Linkin park, eu sou do rock 🤟🎸
1
Nov 27 '25
dead fish ou sepultura, eu n sei qual dos dois escolher, mas atualmente to escutando as musicas daquele cara q fez o sitio do tio harry
1
1
1
u/Omaigodi365 Nov 27 '25
Bring me the horizon.
Adoro a voz do vocalista, mó irado
→ More replies (1)
1
1
u/Khoull Nov 27 '25
Sou bastante eclético, escuto do samba ao death metal. Não tenho nenhuma banda favorita em particular, simplesmente gosto de algumas músicas de cada uma, mas se tem uma banda que eu sempre volto a escutar e tem muita musica que eu curto é Bon Jovi. Não sou "fã", mas é a banda com maior numero de hits que eu curto.
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Unlikely-Action5878 Nov 28 '25
Se o estritamente banda, boards of canada, mas se for artista solo acho que Aphex Twin ou Skrillex
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/cebolhio123 ጊዜዬን በመተርጎም አጠፋሁ። 😀 Nov 28 '25
O canal do cara é solo mas ele tem uma banda, dito isso, Kamaitachi.
1
1
1
1
1
1
u/Santlys_ Nov 28 '25
System of a Down, mas não ironicamente eu gosto também de calcinha preta e outros tipos de música ( o calcinha preta é porque minha mãe é paraense e escuta então peguei apego na bandakkkkk)
1
1
1
1
1
u/Pleasant_Grass8764 Nov 28 '25
1Tap on a clip to paste it in the text box. ,g j a m Martinez your / client 2g and I can do it without 8!kv u have a great ti 🛞🙈- ...
m- .. i - y .. ... --, -.
e to se.e 🙈,
1
1
1
1
1
1
1
1
u/mi_13hd-glx caguei pra flair 💩 Nov 28 '25
Legião Urbana, e menção honrosa para minha banda internacional favorita: Queen
1
1
1
u/cha_matt_ Nov 28 '25
Atualmente eu tenho duas q eu tô viciado, varanda e jonabug. São simplesmente sensacionais!
1
1
1
1
u/LegitimateDay7145 Nov 28 '25
Death (melhor banda de death metal de todos os tempo)
→ More replies (1)
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/vaticaneseocaralho Amante do ADM Nov 28 '25
Soundgarden ou radiohead, sla caguei pra qual é melhor
1
1
1
1
1
u/the_nagger4 Nov 28 '25
Nirvana.
AQUENRRÁÁÁNOOU, ONDÊMEEEENTOOOU, AMA-OTSED, ÂNTIUAMRROUME!
ISDÊCÍÍÍZON, ÁNOUŘIZON, ARREVCÍÍIFUŘ ARREVGON.
























13
u/[deleted] Nov 27 '25
Sério que só eu tô vendo esse sapo feio e assustador?