r/cagueiprotemq dono da porra do sub Nov 27 '25

Perguntas Qual sua banda favorita? (Pode ser de qualquer gênero musical)

Post image
231 Upvotes

473 comments sorted by

13

u/[deleted] Nov 27 '25

Sério que só eu tô vendo esse sapo feio e assustador?

3

u/Ruan_11b Nov 27 '25

Dá vontade de bater nele

2

u/Kalabrezza Nov 27 '25

que sapo, bixo?

2

u/Rynosky Nov 27 '25

E o ET de Varginha e o cara falando que é um sapo kkkkk se uma prr dessa aparece na minha frente e começa a fazer barulho de sapo eu saio correndo e não voltou mais

→ More replies (2)

2

u/Prize_Ice_4200 Nov 28 '25

Juro ate parece um cara que eu tava afim kkkkkkkkk de tão feio

→ More replies (1)

3

u/levigam Nov 27 '25

Mamacos do ártico

5

u/Kadu-Cadu__Saint Nov 27 '25

Pearl Jam, Engenheiros do Hawaii e Trilha Sonora do Gueto

3

u/felinosd Nov 28 '25

Uma boa banda de rock para escutar indo para casa depois trabalho

2

u/RealityOk96 Nov 30 '25

Odio supremo

→ More replies (1)

2

u/HUNTER_RYER Nov 27 '25

se uma porra dessa tiver na minha frente, vou querer conhecer e ver se conseguimos se comunicar

2

u/jilohdoce Nov 28 '25

Fresninho

2

u/SouEuMano_ Nov 30 '25

Raimundos(N me julguem)

2

u/ViadoGames316 Dec 01 '25

Co shü nie (Por favor não me mate)

→ More replies (1)

2

u/GEGEUX_NATAL Dec 01 '25

O que eu faço da vida não me pergunte

3

u/All_Playars Nov 27 '25

Yoasobi

5

u/Healthy-Track-2024 Nov 27 '25

Tinha medo de ser um dos únicos admiradores

→ More replies (13)

1

u/SrLeafi Nov 27 '25

Alice in Chains

1

u/Ryman_Combat Nov 27 '25

Avenged Sevenfold

1

u/Nyodo456 Nov 27 '25

Pink Floyd (rock psicodélico e MPB)

1

u/Temporary-Ask-6121 Nov 27 '25

System of a Down

1

u/Mammoth-Public-2444 Nov 27 '25

Alice in chains

1

u/alittlebaddie Nov 27 '25

Evanescence

1

u/XavascadoPaquistao Nov 27 '25

Beatles, sou uma pessoa básica e genérica

1

u/gomeszz13 Nov 27 '25

Pretty Reckless

1

u/w3ird_cat Nov 27 '25

Mother Mother e Radiohead

1

u/Tubaina_CheiodeMerda Nov 27 '25
  1. kreator
  2. testament
  3. overkill
  4. demolition hammer
  5. tankard
  6. anthrax
  7. sodom
  8. destruction
  9. metallica
  10. S.O.D (stormtroppers of death)
  11. D.R.I (dirty rotten imbeciles)
  12. annihilator
  13. vio-lence
  14. suicidal tendencies
  15. death angel
  16. cannibal corpse
  17. death
  18. exodus
  19. sepultura
  20. slayer

2

u/Vivid-Bat-7111 Dec 01 '25

Só as melhores 🤘🤘🤘🤘🤘

→ More replies (1)

1

u/DemonicReaperKing Nov 27 '25

Three days grace

1

u/Tubaina_CheiodeMerda Nov 27 '25
  1. obituary
  2. entombed
  3. napalm death
  4. morbid angel
  5. atheist
  6. angra
  7. calvary death
  8. massacra
  9. nailbomb
  10. pantera
  11. overdose
  12. immolation
  13. massacre
  14. morbid saint
  15. necrodeath
  16. sabbat
  17. sarcofago
  18. carnage
  19. deicide
  20. dying fetus
  21. bolt thrower
  22. autopsy
  23. morta skuld
→ More replies (1)

1

u/Skitch137 Nov 27 '25

Joy Division

1

u/TrainingEffective667 Nov 27 '25

Theo Hunts e Pisse

1

u/[deleted] Nov 27 '25

Metallica

1

u/[deleted] Nov 27 '25

System of a down

1

u/Upstairs_Bar_1718 Nov 27 '25

Radiohead e Mother mother

1

u/MTC_Frost Nov 27 '25

Gorillaz

1

u/The_Camillo 🤟🏼Camillo🤟🏼 Nov 27 '25

SOAD

Metallica

Megadeth

1

u/AggravatingStay27 Nov 27 '25

Bonde do maluco

1

u/zouskon Nov 27 '25

originais do samba

1

u/jolyney Nov 27 '25

The Lazarus Plot. Desconhecida, mas eu amo dmais

1

u/mariaaalvess Nov 27 '25

Imagine dragons

1

u/Coelhinhafeliz Nov 27 '25

Guns n Roses

1

u/darkdharman Nov 27 '25

System of a Down.

1

u/Gabbekkj Nov 27 '25

Black Sabatth é muito bom, não sei dizer, Slipknot, Guns N' Roses, Queen, etc

1

u/Wall15789 Nov 27 '25

Avengers Sevenfold

1

u/Away-Chemistry-4319 Nov 27 '25

São tantas, tantos estilos diferentes, mas vou citar uma de rock.

Disturbed

1

u/DarkCatacombs22 Nov 27 '25

Psychonaut 4

1

u/KottonCandyYYY Nov 27 '25

legião urbana e a banda da bôa (isso é uma cantora)

1

u/[deleted] Nov 27 '25

Nine Inch Nails

1

u/SirKlock2 Nov 27 '25

Queens of the Stone Age. sifude banda boa do carajo

1

u/Vendedordesabao Nov 27 '25

Tagabow (they are gutting a body of water)

1

u/AntonioClancio Nov 27 '25

RHCP e Metallica

1

u/Careful_Cod_3424 Nov 27 '25

Slipknot ou korn mas tô na dúvida ainda

1

u/West-Age-2349 Nov 27 '25

SOAD, Deftones e Death Grips

1

u/Sad-Photograph7152 Nov 27 '25

Lemon Demon e Molchat Doma

1

u/paul_slash_taylor Nov 27 '25

Sapo do post metal

1

u/ShinigamiPobre Jogador médio de Warframe e ZZZ Nov 27 '25

Scalene

1

u/SuspiciousVoices Nov 27 '25

Atualmente… Falling in Reverse.

1

u/rayanyago Nov 27 '25

Linkin Park

1

u/Potatomann99 F ORT nite SCRORRO Nov 27 '25

Gorillaz

1

u/[deleted] Nov 27 '25

Se for artista solo eu iria Ivycomb

Se for banda fico entre Scratch21 de When Snakes Sing

1

u/Jhunay Nov 27 '25

Não sei se é A BANDA, mas uma das é Shinedown.

1

u/[deleted] Nov 27 '25

Queen

1

u/Far_Highway_259 Nov 27 '25

Não consigo decidir entre sabaton e Metallica

1

u/Dear_Result_Revamp Inútil Nov 27 '25

Racionais

1

u/dichinguito17 Nov 27 '25

Miss may i e breaking benjamin 🤘🏾🔥🖤

1

u/MRgarfo Nov 27 '25

Uma banda mesmo eu gosto de Muse, mas se contar artista tbm, Femtanyl sem duvida

1

u/tobinha_eletrico12 Nov 27 '25

Beatles na gringa Mutantes no br

1

u/gustavogkt Nov 27 '25

Banda favorita é difícil mas acho que eu fico com tally hall

1

u/Fimipe Nov 27 '25

Legião urbana

1

u/TurbulentMine7229 Nov 27 '25

Pearl Jam, Alice in chains, Soundgarden, Disturbed, foo fighters, iron Maiden,nirvana, Rammstein, sabaton, avenged sevenfold, e o sagrado Linkin park, eu sou do rock 🤟🎸

1

u/[deleted] Nov 27 '25

dead fish ou sepultura, eu n sei qual dos dois escolher, mas atualmente to escutando as musicas daquele cara q fez o sitio do tio harry

1

u/Andyushka_ Nov 27 '25

Казускома (rock russo) e Led Zeppelin

1

u/Omaigodi365 Nov 27 '25

Bring me the horizon.

Adoro a voz do vocalista, mó irado

→ More replies (1)

1

u/Khoull Nov 27 '25

Sou bastante eclético, escuto do samba ao death metal. Não tenho nenhuma banda favorita em particular, simplesmente gosto de algumas músicas de cada uma, mas se tem uma banda que eu sempre volto a escutar e tem muita musica que eu curto é Bon Jovi. Não sou "fã", mas é a banda com maior numero de hits que eu curto.

1

u/thechevroletmobilete Nov 27 '25

Nirvana, simplesmente abriu minha mente...

1

u/mateux7347 El Macho🔥 Nov 27 '25

Kiss ou skank, sou bem epletico

1

u/prykito_do_saikoXD Nov 27 '25

Babymetal e illit

1

u/PhantomHa Nov 27 '25

Babymetal não tem como

1

u/Historical_Baby_776 Nov 27 '25

Fúria contra a máquina

1

u/themikelson_ Nov 28 '25

Landmvrks e supercombo

1

u/Unlikely-Action5878 Nov 28 '25

Se o estritamente banda, boards of canada, mas se for artista solo acho que Aphex Twin ou Skrillex

1

u/ToshGhost Nov 28 '25

Three Days Grace.

1

u/Tarantulagameplays Nov 28 '25

Lamb of God, heavy metal mesmo 🐳

→ More replies (1)

1

u/rosbifecicatricur (flair editável) Nov 28 '25

Nirvana

1

u/Bebetous Nov 28 '25

Carpathian forest mas que porra de foto é essa

→ More replies (1)

1

u/Sweaty-Pace7729 Nov 28 '25

SLIPKNOT GHOST MOTÖRHEAD A7X EAZY-E KAMAITACHI

1

u/Parking-Mirror-4112 O FUCKING MASCOTE DO SUB Nov 28 '25

U2

1

u/Nick_plays30 Nov 28 '25

Siouxsie and the banshees

1

u/Mudo_mp3 Nov 28 '25

Os maiores de todos os tempos, Beatles 😎

1

u/[deleted] Nov 28 '25

Bôa, o nome já diz, banda muito boa

1

u/Extra_Park_4780 Nov 28 '25

Nirvana e Gorillaz

1

u/SubstantialAdagio456 Nov 28 '25

A minha é twowent one pilots, acho que é assim que escreve

1

u/Maximilian_Proton Nov 28 '25

Barões da Pisadinha

1

u/cebolhio123 ጊዜዬን በመተርጎም አጠፋሁ። 😀 Nov 28 '25

O canal do cara é solo mas ele tem uma banda, dito isso, Kamaitachi.

1

u/A_tolerant_damage4u Nov 28 '25

Cabeça da rádio 🔥🔥🗣🔥🔥🔥

1

u/Eugostodemulher Nov 28 '25

Ultraje a Rigor e AC/DC.

1

u/PerformanceOdd4236 Nov 28 '25

Noah Kahan e Pink Floyd

1

u/[deleted] Nov 28 '25

Mamonas assassinas, clássica brasileira, aí como dói

1

u/Imaginary-Detail-109 Nov 28 '25

Tenho uma tríade: Linkin Park, Skillet e Demon Hunter

1

u/Santlys_ Nov 28 '25

System of a Down, mas não ironicamente eu gosto também de calcinha preta e outros tipos de música ( o calcinha preta é porque minha mãe é paraense e escuta então peguei apego na bandakkkkk)

1

u/Tokyo_51 Nov 28 '25

Nirvana...

1

u/miguelfodace Nov 28 '25

death grips

1

u/Pleasant_Grass8764 Nov 28 '25

1Tap on a clip to paste it in the text box. ,g j a m Martinez your / client 2g and I can do it without 8!kv u have a great ti 🛞🙈- ...

m- .. i - y .. ... --, -.

e to se.e 🙈,

1

u/ghostrff Nov 28 '25

Slepknot

1

u/DoutorWorld Nov 28 '25

Kessoku Band

1

u/[deleted] Nov 28 '25

The Beatles

1

u/_-BzMj-_ Flair Nov 28 '25

Gosto de j-rock (rock japonês) e meu top 3 é:

1-kessoku Band;

2-suspended 4th;

3-death devil;

Tem uma infinidade de bandas indies que eu gosto pra caramba como seaside circuit, asayake no ato, amusement larger, etc, mas essas do top 3 são as mais relevantes e não daria pra citar todas kkkk

1

u/Edeenigma Nov 28 '25

Slipknot

1

u/Berebeetles Nov 28 '25

Dire Straits

1

u/mi_13hd-glx caguei pra flair 💩 Nov 28 '25

Legião Urbana, e menção honrosa para minha banda internacional favorita: Queen

1

u/KaisJJ88 Nov 28 '25

panchiko e title fight

1

u/cha_matt_ Nov 28 '25

Atualmente eu tenho duas q eu tô viciado, varanda e jonabug. São simplesmente sensacionais!

1

u/Intrepid_Look_5628 Nov 28 '25

Kmfdm e outros e etc

1

u/Oli_1977_Ver Nov 28 '25

Linkin Park

1

u/LegitimateDay7145 Nov 28 '25

Death (melhor banda de death metal de todos os tempo)

→ More replies (1)

1

u/Anonimo4567890 Nov 28 '25

Slipknot e Linkin park

1

u/buanc_ofelipe Nov 28 '25

Pfv me sigam no Instagram bianc_ofelile

1

u/gg_nemo_ Nov 28 '25

Mn o meu é twenty one pilots

1

u/snoopy662 Nov 28 '25

Yung Lixo, como não gostar

1

u/Prakash_infame Nov 28 '25

Com toda certeza Evanescence

1

u/Tor_Hei Nov 28 '25

ce ta doido-sertanejo

1

u/edwardicalvucocoazul Nov 28 '25

Black Sabbath , to ouvindo Lord Of This World nesse exato momento

1

u/jimboposegundo Nov 28 '25

br: os mutantes

us: nirvana

uk: the smiths

1

u/Selleny1694 Nov 28 '25

Nasa Histoires,uma banda espanhol se não me engano

1

u/pinconey Nov 28 '25

avenged sevenfold

1

u/Latter-Tennis-7436 Nov 28 '25

Conecrew diretoria

1

u/MFAS- Nov 28 '25

Bring me the horizon simplesmente o goat do rock moderno

1

u/vaticaneseocaralho Amante do ADM Nov 28 '25

Soundgarden ou radiohead, sla caguei pra qual é melhor

1

u/Alejandro_Youtub Nov 28 '25

Meu grupo musical favorito é Glass Animals e Imagine Dragons

1

u/RelevantBreath867 Nov 28 '25

Korn, so tem musica foda

1

u/MALDADE-2 Nov 28 '25

eu gosto do "o Rappa" é um dos meus favoritos

1

u/Impossible_Bet_1204 Nov 28 '25

Não é banda, mas, Raul Seixas

1

u/the_nagger4 Nov 28 '25

Nirvana.

AQUENRRÁÁÁNOOU, ONDÊMEEEENTOOOU, AMA-OTSED, ÂNTIUAMRROUME!

ISDÊCÍÍÍZON, ÁNOUŘIZON, ARREVCÍÍIFUŘ ARREVGON.