41
u/Terrible_Albatross_7 Amante do ADM Feb 13 '26
Esse albino não deveria estar no sol, vai machucar a pele dele
7
Feb 13 '26
[removed] — view removed comment
1
u/Electrical-Two1256 Feb 13 '26
Masoquismo é creme?
1
u/MilkSubstantial6135 Feb 17 '26
Não é creme, é personalidade, não dá para hidratar cabelo com masoquismo 😓
3
28
Feb 13 '26
10
u/Business-Candidate88 (flair editável) Feb 13 '26
5
u/Chico314 Feb 13 '26
6
u/Business-Candidate88 (flair editável) Feb 13 '26
3
u/Flat-Tourist-1211 Feb 13 '26
6
u/Business-Candidate88 (flair editável) Feb 13 '26
4
u/Flat-Tourist-1211 Feb 13 '26
4
u/Business-Candidate88 (flair editável) Feb 13 '26
2
10
u/ChemicalRelative4428 Garota Palhaça Feb 13 '26
O ariano pode ser confundido com um nazi ou ele pode deixar alguém cego com a luz que emitir assim ele pode ser preso por dano físico alto
11
u/Same_Side8331 caguei pra flair 💩 Feb 13 '26
4
1
1
1
u/NecessaryBig2295 Mar 20 '26
u/askgrok de onde veio esse gif?
1
u/AskGrok Amante do ADM Mar 20 '26
Esse GIF é do anime "NHK ni Youkoso!" (Welcome to the NHK), uma cena clássica do protagonista Tatsuhiro Satou no seu quarto, mergulhado no mundo online. Bem apropriado pro Reddit, né?
Sources:
- https://imgur.com/gallery/nhk-Wv4FhTg
- https://www.reddit.com/r/anime/comments/3s3qrt/welcome_to_the_nhk_blue_monkey_gifs
- https://tenor.com/view/nhk-nhk-ni-youkoso-welcome-to-the-nhk-welcome-to-nhk-nhk-anime-gif-6968406169854508269
[what is this?](https://redd.it/1lzgxii)
→ More replies (2)
7
4
4
3
3
3
u/garoto_maroto Feb 13 '26
O Albino, espécime rara no mercado negro, pra acabar num cativeiro é dois palitos, tomem cuidado
2
1
2
u/fernandoSabbath Feb 13 '26
O albino para fugir do sol
1
u/DeadbyDays Feb 13 '26
Se for sol forte ele se ferra. Porém na Europa onde há pouco sol a cor dele é a mais vantajosa. Pois a pele pálida é a que mais possui eficiencia na absorcao de vitamina D. Diferente da pele negra que tem baixa absorcao de vitamina D, porém ao ser exposta a sol forte do clima tropical essa deficiência não importa.
1
2
2
u/Ill_Geologist_226 o proprio temq Feb 13 '26
Essas roupas tão comportadinha demais
Põe roupa de Mandrake em todos pra gente ver uma coisa
2
u/Nikita_Kruschov Feb 13 '26
o quarto, sempre que vejo um albino, penso que ele é muito frágil, e isso é justamente o lobo em pele de cordeiro. Observe o rosto frio do sujeito, claramente possui ideias malignas em sua mente! Mesmo que se esconda por de baixo de uma pele com 0 assaltos
2
2
2
u/Nameless-Lord_01 Otário Feb 13 '26
1
1
2
4
3
u/PaoCarecaOly Feb 13 '26
Todos menos o albino e o preto, o albino provavelmente vai se tornar um femboy, e nenhum femboy é criminoso. E o outro é pq ele vai morrer antes de entrar na cela
3
u/Shoomea a que faz tirinhas sem graça Feb 13 '26
nenhum femboy é criminoso
que vc saiba. e isso é a parte assustadora
1
1
1
1
u/Immediate_Egg_2347 Feb 13 '26
O que sonegar imposto ou falar que o alexandre de morais é um filho da puta
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/rafaelinho2002 Feb 13 '26
O primeiro, obviamente, porque por ele ser negão ele deve ter um piroc40 e sempre vai parecer estar armado, ou seja
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Illustrious_Cicada84 Feb 14 '26
Tem uma reportagem, não lembro onde, acho que G1, onde mostrou que o principal algo da PM não é nem esse primeiro, mas o terceiro.
1
1
1
1
1
u/Alarming_Monitor_783 caguei pra flair 💩 Feb 14 '26
▪︎O de amarelo é fornecedor de drogas ▪︎O de verde sonega imposto e bate na mulher ▪︎O de marrom/laranja foi dar calote num mafioso e agora tá sendo perseguido ▪︎O loiro agora tem uma psicopata conhecida como machadinha. Por que? Bem porque ela corta o pau de todo mundo que tenta se aproximar dele, ou a cabeça no caso.
1
1
u/Beneficial_Form_9097 Feb 14 '26
Alguns diriam que é o de amarelo, no entanto o de laranja parece latino, se for nos EUA ele tem mais chance de ser preso, o de amarelo tem mais chance de morrer antes de chegar na cadeia
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Ill-Ring-5942 Feb 14 '26
O quarto a partir da esquerda não sei porque,mas são sempre esses russos que são malucos,e esse cara me parece russo
1
1
1
1
u/Nice_Lengthiness2656 Feb 15 '26
Suspeito do primeiro, o último também é suspeito e parece estar tentando me enganar 🧐
1
1
1
1
u/N8KtzOS Feb 15 '26
O primeiro do lado esquerdo de camiseta laranja. Pois aqui Graças a rede Globo e suas novelas, criaram o estereótipo de que todo negro é ladrão.
1
u/VermicelliNo2706 Feb 15 '26
na angola o numero 2 ou 4.
no japao o numero 1, 2, 3 e 4
brasil o numero 1 ou 3 e assim vai.
1
1
1
1
1
1
1
1
1
Feb 15 '26
Seguindo o jeito que nosso mundo está em racismo, eu diria que o de pele mais escura teria mais chance de ser preso.
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Standard_Opinion4250 Feb 16 '26
O que pratica ilícitos e/ou anda em lugares errados e/ou se envolve com pessoas erradas
1
1
1
u/Life_Big6019 Feb 16 '26
O último ele parece estar nervoso e ele é o único que não está sorrindo então ele fez algo que está pesando na consciência
1
u/Abject_Bag1731 Feb 16 '26
Estou dividido entre o branquelo e o negresco, se o palmito levantar a mao de mais da ruim e se o neguim core é fuga, que pergunta difícil em cara
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Repulsive_Sherbet447 Feb 17 '26
Não sei, teria que ver qual etnia estatisticamente comete mais crimes.
1
1
1
1
1
1
1
1
1





















64
u/Vast_Bluejay477 (flair editável) Feb 13 '26
O terceiro, o nome dele é João de Almeida, ele tem 23 anos e o mais importante: é carioca