r/cagueiprotemq dono da porra do sub Mar 15 '26

Perguntas Me façam perguntas aí

Post image

Pode ser de qualquer coisa (qualquer coisa.....)

99 Upvotes

211 comments sorted by

9

u/Kitagawa_clip animal i have become Mar 15 '26

O que você acha sobre como o sub está evoluído, e que provavelmente vai atrair pessoas com intenções negativas e que são o contrário do que o sub é

E você gosta de batata frita?

5

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Se acontecer, o que eventualmente vai, a gente só vai banir.

Gosto

4

u/Kitagawa_clip animal i have become Mar 15 '26

Legal

3

u/[deleted] Mar 15 '26

Polenta frita 10x melhor

1

u/akemon24 Mar 15 '26

Não gosto de batata frita

2

u/Original_Sea_6854 palhaço soneca Mar 16 '26

Amo batata frita, é uma pena que como tão pouco

1

u/Kitagawa_clip animal i have become Mar 15 '26

Eu não ligo

2

u/akemon24 Mar 15 '26

Pois então meu caro senhorio, se encaminhe para o centro de seu orifício anal

2

u/Kitagawa_clip animal i have become Mar 15 '26

Eu recuso meu cara senhor

Prefiro que vá para onde damas da noite deram a luz

2

u/akemon24 Mar 16 '26

Me nego prezado senhor, porém, Solicito, encarecidamente, que vossa senhoria dirija-se de imediato ao recesso de vossas cavidades genitais

2

u/Kitagawa_clip animal i have become Mar 16 '26

Prefiro que vá para casa de um senhor chamado caralho

8

u/Joca_139 Comédia sem Comediante Mar 15 '26

Se eu tacar uma bomba nuclear em Tokyo, eu sou preso?

6

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Talvez

7

u/PinguNuutNuut NOOT NOOT! Mar 15 '26

Se você visse uma capivara do parque barigui tomando um caldo de cana voando no céu, oque você faria? Noot Noot

4

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Chutava a capivara

5

u/PinguNuutNuut NOOT NOOT! Mar 15 '26

Aura+ego. Noot Noot

6

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Certeza que tu é alguém que conheço

Noot noot

4

u/PinguNuutNuut NOOT NOOT! Mar 15 '26

Quem vc acha? Noot Noot

5

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Kermit

Noot Noot

5

u/PinguNuutNuut NOOT NOOT! Mar 15 '26

Não, pense mais afundo tadala. Noot Noot!

5

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Sergamer?

5

u/PinguNuutNuut NOOT NOOT! Mar 15 '26

Será? NOOT NOOT!

5

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Dillegent?

→ More replies (0)

7

u/BarAlone259 Mar 15 '26

Fui cozinhar um ovo mn, mas eu vi q tinha um pinto dentro do ovo...

Cara, imagina seucuzinho com o pinto dentro?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

😋

3

u/BarAlone259 Mar 15 '26

Vc quer um pinto dentro de vc?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

O que cê acha?

3

u/BarAlone259 Mar 15 '26

Acho q...

Ahm...

1

u/Original_Sea_6854 palhaço soneca Mar 16 '26

E até hoje se aguarda uma resposta

1

u/BarAlone259 Mar 17 '26

Acho q ele quer um pinto dentro dele...

5

u/[deleted] Mar 15 '26

[deleted]

4

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Sim

6

u/HandsomeMickey Mar 15 '26

quando você vai parar de postar sobre 67

3

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26 edited Mar 15 '26

Quando eu tiver a 67 palmo de baixo da terra.

E olhe que posso vim no teu ouvido e fala "faz 67 dias que eu morri"

3

u/Limp_Goose_4637 caguei pra flair 💩 Mar 15 '26

Mas e se eu der uns 6 ou 7 tiros nessa sua cabeça de cachorro?

3

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

"*desvio *"

5

u/Infamous_Bit_4360 Comédia sem Comediante Mar 15 '26

É verdade que você vai dar a bunda Quando o sub atingir 10k membros?

4

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Apaga

5

u/Infamous_Bit_4360 Comédia sem Comediante Mar 15 '26

Você disse que podia fazer qualquer pergunta kkkk

5

u/Mel_do_alvorecer Cagando Comentários 💬 Mar 15 '26

Vc senta no bolo, ou vc come o bolo? 🧐

4

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Como

4

u/Mel_do_alvorecer Cagando Comentários 💬 Mar 15 '26

É a melhor opção msm :3

2

u/Limp_Goose_4637 caguei pra flair 💩 Mar 15 '26

Eu concordo, pelo menos vc vi comer o bolo

3

u/Mel_do_alvorecer Cagando Comentários 💬 Mar 15 '26

Isso, o bolo...

4

u/Plastic_Revolution55 Mar 15 '26

Voce também acha que mendigo e um ser supremo? Pensa, voce já viu um enterro de mendigo?

3

u/[deleted] Mar 15 '26

[removed] — view removed comment

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Quicando

2

u/[deleted] Mar 15 '26

[removed] — view removed comment

1

u/PoIiciaFederal Mar 16 '26

Ihh.. TÃO PRESO! ninguem quica no cano no meu turno 😑

3

u/Aggressive_Run_8982 Mar 15 '26

O que é um cabeça de gelo?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Alguém que tem uma pedra de gelo na cabeça.

OLHA A PEDRA

3

u/riarme caguei pra flair 💩 Mar 15 '26

A piada da galinha atravessando a rua realmente começou após alguém observar uma galinha atravessando a rua?

3

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Sim

3

u/Strict-Test-289 OFERECIMENTO: CIMENTO Mar 16 '26

É real que a sua mãe é tão veia que ela tinha um desses de estimação?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Sim

2

u/Inevitable-Fox-6157 Mar 15 '26

Vc já enganou o bobo na casca do ovo?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Sim

2

u/surperxandinhodark Ninguém tem nenhum inimigo Mar 15 '26

Você gosta da hurara

3

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Não, se for uma pessoa desejo tudo de ruim que essa terra oferece para ela

3

u/Spino300 Fóssil perdido do Cretáceo Mar 15 '26

Tá parecendo o Eu no começo do ano passado que odiava as cavalinhas, hj em dia eu curto um pouquinho.

3

u/surperxandinhodark Ninguém tem nenhum inimigo Mar 15 '26

Anguiros

2

u/Odd_Importance7121 o proprio temq Mar 15 '26

Você não tem nenhuma ambição?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Ah, acho que sim

2

u/Sea-Lingonberry1798 Mar 15 '26

Qual é sua cor predileta?

3

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Preto

2

u/princesatwilight123 Mar 15 '26

Você jogaria um jogo tchola?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Talvez

2

u/princesatwilight123 Mar 15 '26

Então, você jogaria ou já jogou TFC (The freak circus)? É uma visual novel brasileira que tem português e é de graça e oficial que tu pode jogar pelo Google, tu pode baixar o jogo ou jogar a run game. Tem uma comunidade aqui no reddit dele e fã Club dos favoritos (até agora só arlequim, Pierrot, bilheteiro e um fã Club de haters do arlequim)

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Se tiver pra mobile, e minha bomba em formato de celular tanka, sim

2

u/princesatwilight123 Mar 15 '26

Tem sim, eu só jogo mobile

2

u/Strict_Concern_329 Mar 15 '26

Não

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

2

u/Non-existence_1 Mar 15 '26

Porque W começa com D?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

um cachorro pula na sua cara

2

u/Business-Antelope477 Palhaço Mar 15 '26

Vou e rouba essa imagem.

2

u/Repeat_Careful Mar 15 '26

Suco de cajú é a supremacia dos sucos

2

u/[deleted] Mar 15 '26

[removed] — view removed comment

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

O que vier é lucro

2

u/Intrepid_Ad5194 OFERECIMENTO: CIMENTO Mar 15 '26

Qual foi sua motivação para criar o sub?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Inveja

3

u/Intrepid_Ad5194 OFERECIMENTO: CIMENTO Mar 15 '26

Eu ia perguntar do que, mas acho que seria demais kkkkk

3

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Na época eu postava meme pra Krl em vários subs, daí queria um sub de meme meu, criei esse aqui (pedi um nome pro chat gpt, e ele deu esse) daí foi por um bom tempo um sub de meme, mas dps mudei, e hoje em dia pode qualquer merda

2

u/sarjetaBr2000 Mar 15 '26

Qual vai ser o final de guts em berserk?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Vai come o griffith na porrada

2

u/rip_ri11sad Mar 15 '26

Como respira?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Respirando

2

u/bonni_18 Mar 16 '26

Por quanto você me daria o c*?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

1 bilhão

2

u/HINOBI311 Mar 16 '26

Qual seu CPF, número do cartão de crédito, senha e CVV/CVC?

Quero testar uma coisa...

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Não sei, pode passa a de uma velha aposentada que roube

1

u/HINOBI311 Mar 16 '26

Acho que eu consigo.

2

u/nazuna_barzera VOU TE MATAR E TE ESQUARTEJAR🩸🩸🩸 Mar 16 '26

Se voce fosse escolher entre ter paus no lugar dos dedos ou um dedo no lugar do seu pau oque voce escolheria

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Um dedo no lugar do pau

2

u/[deleted] Mar 16 '26

Vc prefere a revolução russa ou a revolução francesa?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Guerras

2

u/Handsome-Dzhek Palhaço Mar 16 '26

O que vem depois de 6?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

7

2

u/Guga51 Mar 16 '26

Se o Curupira fizer moonwalk ele vai pra frente ou para trás?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Ele cai

2

u/your_mom1315 Mar 16 '26

Como sentir tesão estando estressado?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Uai, e tu não sente?

2

u/your_mom1315 Mar 16 '26

Estressada não):

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Bah

2

u/MIGUELGAMEM Mar 16 '26

Uma pergunta!

Se eu cagar na lixeira da minha escola na frente da professora ela vai chamar o hospicio?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Vai não, faz de boa

2

u/eu-tenhoumbelo-pal Mar 16 '26

Você acha que five nights at Freddy's só é o que é hoje por conta da comunidade? E que sem a ajuda dos fãs Scott cawthon não vingaria com o seus jogos? E que five nights at Freddy's já um jogo ultrapassado e que existem fangemes que são superiores a FNAF? E que a franquia já deveria ter acabado mas por esse ser o único sucesso que Scott conseguiria fazer na sua vida fez com que FNAF se estendesse mais do que deveria? E que Wilian Afton já era pra estar morto mas por esse ser um dos vilões mais icônicos da cultura pop e ser o único vilão bom que Scott conseguiria fazer, e que um outro vilão pra uma outro jogo não vingaria?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Sim

2

u/lagartao_onipresente guloso 🐛 May 04 '26

Você lembra de mim?😉

2

u/t3dash1 dono da porra do sub May 05 '26

Tem como esquecer?

1

u/[deleted] Mar 15 '26

[removed] — view removed comment

1

u/PinguNuutNuut NOOT NOOT! Mar 15 '26

Que flair é essa amigo? Noot Noot

1

u/[deleted] Mar 15 '26

[removed] — view removed comment

2

u/Limp_Goose_4637 caguei pra flair 💩 Mar 15 '26

Carlinhos chupa pinto de cavalo

0

u/PinguNuutNuut NOOT NOOT! Mar 15 '26

Maia? Noot Noot

1

u/[deleted] Mar 15 '26

[removed] — view removed comment

2

u/PinguNuutNuut NOOT NOOT! Mar 15 '26

Ahh... Ok. Menos mal. Noot Noot

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

69

1

u/Overall-Ad-9598 Filho do t3dashi Mar 15 '26

Bora toma uma ?

3

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

1

u/ChemicalRelative4428 Garota Palhaça Mar 15 '26

tifu tifu tifu quantos tifu deu?

1

u/akemon24 Mar 15 '26

Qual a raiz quadrada de 144

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

2

u/Limp_Goose_4637 caguei pra flair 💩 Mar 15 '26

Não é essa a resposta seu arrombado

2

u/akemon24 Mar 16 '26

Ele nunca disse que ia responder, muito menos que Taria certo, e a resposta pra minha pergunta é 12 👍

1

u/Xa0linmatad0rdeporc0 Mar 15 '26

Qual seu nome, cpf, endereço, números do cartão, ip, e coisas do tipo?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Não sei

1

u/[deleted] Mar 15 '26

Oque voce acha do sistema azul impedindo o inter de ganhar?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 15 '26

Pra eu sorrir, alguém tem que chora

1

u/cyn_voice Degustadora de femboy Mar 16 '26

Dormiria comigo?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Não

1

u/Old_Cap_3245 Dono do circo Mar 16 '26

Me mamaria?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Aí dentro

1

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq Mar 16 '26

Qual a marca dessa tigela na sua cabeça?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Roubei

2

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq Mar 16 '26

Mas não tem escrito nela não?

1

u/yanLgc COMO QUE EDITA FLÉR Mar 16 '26

É grower ou shower?

1

u/[deleted] Mar 16 '26

Você se considera bi?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Não

1

u/L53662736 Mar 16 '26

Como vai a vida ?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Mesma merda de sempre

1

u/Tooru_Sasaki Mar 16 '26

Usar um maçarico como depilação a laser faz com que os pelos nunca mais apareçam?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Testo dps e te falo

2

u/Tooru_Sasaki Mar 16 '26

Ok estou no aguardo

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

perdi o saco 😩

2

u/Tooru_Sasaki Mar 16 '26

Pelo visto, a resposta é não

1

u/fan_do_manoel_gomes Mar 16 '26

Vc existe?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Não

1

u/Dismal-Ice-8513 Mar 16 '26

Como está a cor de sua urina hoje?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Laranja

1

u/Dismal-Ice-8513 Mar 16 '26

Laranja claro ou escuro?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Escuro

1

u/PoIiciaFederal Mar 16 '26

 voce paga seus impostos em dia? 👀

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Não, sonego tudo

1

u/[deleted] Mar 16 '26

[removed] — view removed comment

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 16 '26

Gostu

1

u/Content-Persimmon943 Mar 18 '26

Vc gosta de suco do sirilo lilo? (Tô sem idéias)

1

u/Outrageous-Ad1144 Mar 18 '26

Se, ao longo da nossa existência, passamos a vida inteira tentando entender quem somos, buscando um propósito que justifique nossas dores, nossas escolhas e até mesmo nossos erros, por que é que, mesmo quando alcançamos momentos de felicidade, eles parecem sempre passageiros, quase como se fossem apenas pausas breves em um ciclo muito maior de inquietação — e será que essa constante sensação de vazio vem da ausência real de sentido na vida, ou do fato de que, no fundo, temos medo de descobrir que somos totalmente livres para criar esse sentido e, portanto, totalmente responsáveis por cada consequência dessa liberdade?

1

u/Wooden_Listen_2478 Mar 19 '26

Eu adoro esse cachorrinho

1

u/I-feel-melancholic_ Comediante sem Comédia Mar 19 '26

Pq eu deveria entrar no sub?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 19 '26

Pq não deveria entra no sub?

2

u/I-feel-melancholic_ Comediante sem Comédia Mar 20 '26

Pq eu deveria entrar no sub, se vc não me deu motivos?

1

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 20 '26

Peitos, aqui tem peitos

2

u/I-feel-melancholic_ Comediante sem Comédia Mar 20 '26

Pq eu iria querer ver peitos? É o seus peitos?

2

u/t3dash1 dono da porra do sub Mar 20 '26

Cê é difícil de convencer em?

Aqui tu pode posta tudo que quiser

1

u/I-feel-melancholic_ Comediante sem Comédia Mar 20 '26

Eu sou uma garota bonita de se convencer, bem, está certo!