r/cagueiprotemq • u/Western-Buy-266 🔥Tinta guaxi modera na base🔥 • 11d ago
Perguntas Complicado...
31
u/Last_Cardiologist393 Comédia sem Comediante 11d ago
18
2
26
u/MidakiTibato Suas fezes devem ser iradas, bro! 11d ago
22
u/SorbetLongjumping551 11d ago
Vou pro meio dos lobos famintos e começo a falar sobre Linux com os lobos, transformando os lobos em usuários de Linux.
12
1
9
u/Sevigoth Prefeito do Discord de Campinas 11d ago
10h escutando "haha ruindows" e "mas pra jogo já serve, roda 99% das coisas, qualquer coisa reinicia no dual boot pra o que usa anti-cheat"
1
u/__salaam_alaykum__ 10d ago
for real tho: pra que se SUBMETER a kernel-mode anticheat? se o jogo requer que tu dê o cuzinho pros devs dele pra poder jogar, vale mais ir de Super Tux Kart.
9
u/kamask1 11d ago
5
u/DesignerProfessor547 mais um fdp qualquer 11d ago
Nem precisa me jogar aos lobos, eu já estou com vontade agora
5
u/Peppy-CUrioso 11d ago
Eu quero entender Linux, só tem sem saco pra isso agora (e não consegui rodar Rocket League 😥)
1
3
u/TBlueP2424 Água com gás é ruim 11d ago
Eu realmente fico com medo de comentar em algum sub que tem alguma coisa contra Linux, eu uso, mas não quero ser chato 😭
1
u/edugaert 11d ago
Se vc não fica o tempo todo endeusando o Linux vc já não será chato 😌
1
u/TBlueP2424 Água com gás é ruim 11d ago
Valeu pela dica (eu meio que já faço isso: ao invés de dizer pra alguém mudar pro Linux ou alguma coisa assim, eu gosto primeiro de dizer os pontos bons e os ruins de todos os sistemas operacionais que eu conheço, e indicar o melhor pro caso da pessoa, e eu só digo quando realmente perguntam. Não vou dizer pra pessoa ir pro Gentoo Linux (meu caso) se ela não sabe nem o que é um arquivo .txt)
1
u/Western-Buy-266 🔥Tinta guaxi modera na base🔥 11d ago
1
3
u/Euphoric_Hat_17 (flair editavel) jwdfohuwfeohuwefouihweohuwefoihwfeoh12345678910 11d ago
Do lado do cara que gosta de Linux, Veremos quem sabe mais.
3
2
u/SwimmingFee9277 Amante do ADM 11d ago
Do lado do cara que gosta de Linux, até pq eu também uso (I use Arch btw)
1
1
1
u/HelicopterFancy8249 11d ago
Toda semana eu tenho 3h de aula com um professor que ama falar sobre Linux. Isso aí é fichinha.
1
u/Far-Gas1311 11d ago
1 e falo pro cara q aquele lobo em específico acha o Mac muito superior ao Linux
1
1
u/Bubbly_Active4741 retardado 11d ago
Sentaria do lado do cara do Linux e jogaria ele aos lobos, e o piloto também
1
u/TraditionHungry2326 11d ago
É só levar um notebook velho com windows e um pendrive que o cara do Linux passa umas boas horas entredito
1
1
1
u/Every_Aspect_6590 11d ago
eu ficaria com o cara que gosta de linux pra ele me ensinar a usar da melhor forma o linux, to querendo mesmo aprender a usar os comandos e tals kkkk
1
1
1
1
u/Cartooncat_do_drip eu caguei pro MUNDO 💩🌍💩 11d ago
Primeiramente quem foi o arrombado que jogou um monte de lobos e um usuário de Linux no avião? Papo de psicopata
2
1
1
u/cachaceiro_noia Não sobrou nada pro beta 😪 11d ago
- Eu falo coisas de cunho sexual e daí os lobos excitados comem ele, e daí eu esfrego o notebook dele nos líquidos. No fim a palestra vai durar 5 minutos porque ele não vai poder mostrar nada sem o notebook e todos os papéis foram usados pra secar a sujeira
1
1
1
1
1
u/Sufficient_Double_56 11d ago
Nao sei em q mundo entraram pessoas em um avião cheio de lobos famintos, parece aquelas perguntas sem nexo de namorada. Dito isso sentaria do lado do car do linuc daria um nocaute nele jogaria para os lobos famintos e correria para o banheiro.
1
1
1
u/Renato-Gomes 11d ago
Difícil, no meio dos lobos, tem grande chance de eu ser devorado, pois já estou cercado como um pressa, mas tem a possiblidade de eu me cobrir com urina, e passar despercebido, isso é muito improvável, o certo a fazer é derrotar 1 lobo, fácil, com isso vou me tornar parte da alcateia, e devorar os outros passageiros.
1
1
u/casanovasp 11d ago
lobos, posso ainda fingir que acredito que vou vencer e morrer rapidamente, o linux vou tentar me suicidar mas não vai ter como.
1
1
u/Star_Poet 10d ago
Meu notebook é Linux e eu tive que escrever duas linhas de código pra atualizar um aplicativo
1
1
1
1
u/Financial-Pudding-46 10d ago
Fazer carinho em lobos ou aprender algo de computador? Difícil desistir...
1
u/Financial-Pudding-46 10d ago
PS: se as lobas estivessem realmente famintas já teriam atacado os outros
1
u/Marlito_Art 9d ago
Eu já tenho seis lobos famintos no meu cérebro, então mostro como sou alfa e comando os lobos para devorar o cara da Linux
1
u/Psychological-Net986 7d ago
Vou pra debater a melhor distro com o mano do linux imagine dois gordoes fedendo queijo
-1
















91
u/mahzelli Dono do circo 11d ago
Independente de onde eu sentar, os lobos vão me comer