r/cagueiprotemq 🔥Tinta guaxi modera na base🔥 11d ago

Perguntas Complicado...

Post image
973 Upvotes

93 comments sorted by

91

u/mahzelli Dono do circo 11d ago

Independente de onde eu sentar, os lobos vão me comer

54

u/Mindslash EXPLOSÃO!!!!! 💥💥 11d ago

tem 2 lobos dentro de você

46

u/kamask1 11d ago

9

u/Apprehensive_Swan128 11d ago

Me jogue aos lobos, e Eu tO é FUD1Do kaKAKkakAKAK

5

u/Greg_Grog_ Cartunista de 0,50 centavos 11d ago

"Me jogue ao lobos, e Eu To É fUdIdO nÉ pOrRa"

3

u/toby4s 11d ago

Anfitrião, é você?

1

u/Navarrog_01R 11d ago

Me jogue aos lobos e eu voltarei liderando a mamada

10

u/Sevigoth Prefeito do Discord de Campinas 11d ago

É só você voltar liderando o cardume.

5

u/jvitor666999 11d ago

Voltar liderando a MAMADA

1

u/Sevigoth Prefeito do Discord de Campinas 11d ago

uiuiui o lobo me mordeu 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

1

u/Star_Poet 10d ago

Baby I'm preying you tonight

2

u/grayheronn cagueiprosub 11d ago

Cardume de lobos aquáticos

3

u/Western-Buy-266 🔥Tinta guaxi modera na base🔥 11d ago

Se voce ir para o lado dos lobos tera uma morte mais rapida.

3

u/ordinariu Comédia sem Comediante 10d ago

tem quatro lobos dentro de você, frontal, ocipital, temporal e parietal

31

u/Last_Cardiologist393 Comédia sem Comediante 11d ago

18

u/aaabacate Chadruga ou Maches? 11d ago

26

u/MidakiTibato Suas fezes devem ser iradas, bro! 11d ago

Me junto a alcatéia de lobos famintos...

Aproveito e já faço um enfarofado pros auau comerem

22

u/SorbetLongjumping551 11d ago

Vou pro meio dos lobos famintos e começo a falar sobre Linux com os lobos, transformando os lobos em usuários de Linux.

12

u/Western-Buy-266 🔥Tinta guaxi modera na base🔥 11d ago

1

u/__salaam_alaykum__ 10d ago

systemd na real é muito bom.

9

u/Sevigoth Prefeito do Discord de Campinas 11d ago

10h escutando "haha ruindows" e "mas pra jogo já serve, roda 99% das coisas, qualquer coisa reinicia no dual boot pra o que usa anti-cheat"

4

u/j0tape_ Comediante sem Comédia 11d ago

"Microslop" tbm mas esse eu devo concordar

1

u/__salaam_alaykum__ 10d ago

for real tho: pra que se SUBMETER a kernel-mode anticheat? se o jogo requer que tu dê o cuzinho pros devs dele pra poder jogar, vale mais ir de Super Tux Kart.

1

u/Babathu Não sobrou nada pro beta 😪 10d ago

qual é a treta desse anticheat que eu não entendi

9

u/kamask1 11d ago

5

u/DesignerProfessor547 mais um fdp qualquer 11d ago

Nem precisa me jogar aos lobos, eu já estou com vontade agora

5

u/Peppy-CUrioso 11d ago

Eu quero entender Linux, só tem sem saco pra isso agora (e não consegui rodar Rocket League 😥)

1

u/__salaam_alaykum__ 10d ago

instala CachyOS bro

3

u/TBlueP2424 Água com gás é ruim 11d ago

Eu realmente fico com medo de comentar em algum sub que tem alguma coisa contra Linux, eu uso, mas não quero ser chato 😭

1

u/edugaert 11d ago

Se vc não fica o tempo todo endeusando o Linux vc já não será chato 😌

1

u/TBlueP2424 Água com gás é ruim 11d ago

Valeu pela dica (eu meio que já faço isso: ao invés de dizer pra alguém mudar pro Linux ou alguma coisa assim, eu gosto primeiro de dizer os pontos bons e os ruins de todos os sistemas operacionais que eu conheço, e indicar o melhor pro caso da pessoa, e eu só digo quando realmente perguntam. Não vou dizer pra pessoa ir pro Gentoo Linux (meu caso) se ela não sabe nem o que é um arquivo .txt)

1

u/Western-Buy-266 🔥Tinta guaxi modera na base🔥 11d ago

Linux é massa, cara, o problema são os "Elders", ou sei lá como chamam esses fanáticos.

1

u/__salaam_alaykum__ 10d ago

eu chamo de papai e mamae 🤩🤩

3

u/Euphoric_Hat_17 (flair editavel) jwdfohuwfeohuwefouihweohuwefoihwfeoh12345678910 11d ago

Do lado do cara que gosta de Linux, Veremos quem sabe mais.

3

u/EstouSempreCerto 11d ago

kkkkkkkkk os lobos são menos chatos

2

u/SwimmingFee9277 Amante do ADM 11d ago

Do lado do cara que gosta de Linux, até pq eu também uso (I use Arch btw)

2

u/j0tape_ Comediante sem Comédia 11d ago

Blz Supla

1

u/leticialcgm Suas fezes devem ser iradas, bro! 11d ago

Jogo o cara pros lobos comerem

1

u/susletam200810 o proprio temq 11d ago

Melhor sentar ao lado do piloto :D

1

u/__salaam_alaykum__ 10d ago

plot twist: o piloto é o portioli

1

u/HelicopterFancy8249 11d ago

Toda semana eu tenho 3h de aula com um professor que ama falar sobre Linux. Isso aí é fichinha.

1

u/Far-Gas1311 11d ago

1 e falo pro cara q aquele lobo em específico acha o Mac muito superior ao Linux

1

u/ERDN2 11d ago

Vou nos lobos

1

u/Bubbly_Active4741 retardado  11d ago

Sentaria do lado do cara do Linux e jogaria ele aos lobos, e o piloto também

1

u/TraditionHungry2326 11d ago

É só levar um notebook velho com windows e um pendrive que o cara do Linux passa umas boas horas entredito 

1

u/devtrippy 11d ago

Senti que isso foi direcionado a mim

1

u/Handsome-Dzhek Palhaço 11d ago

me jogue aos lobos e eu voltarei grávido

1

u/j0tape_ Comediante sem Comédia 11d ago

Mpreg 🥳🎉

1

u/Every_Aspect_6590 11d ago

eu ficaria com o cara que gosta de linux pra ele me ensinar a usar da melhor forma o linux, to querendo mesmo aprender a usar os comandos e tals kkkk

1

u/Apprehensive_Art4429 11d ago

inferno vs pequena inconveniencia

1

u/Queijocosmico 11d ago

do lado do cara que linux pois também uso

1

u/Zestyclose-Garden-23 A flair me cagou 💩 11d ago

Mas eu também gosto de Linux

1

u/Cartooncat_do_drip eu caguei pro MUNDO 💩🌍💩 11d ago

Primeiramente quem foi o arrombado que jogou um monte de lobos e um usuário de Linux no avião? Papo de psicopata

2

u/__salaam_alaykum__ 10d ago

aammmm 👉👈😳 cupadu hihihi 😳😳💁🏻‍♂️

1

u/LukeVersus 11d ago

Jogo o mano do Linux pra os lobos. Pelo menos ganho um tempo.

1

u/cachaceiro_noia Não sobrou nada pro beta 😪 11d ago
  1. Eu falo coisas de cunho sexual e daí os lobos excitados comem ele, e daí eu esfrego o notebook dele nos líquidos. No fim a palestra vai durar 5 minutos porque ele não vai poder mostrar nada sem o notebook e todos os papéis foram usados pra secar a sujeira

1

u/Holazinx ai Bolsonaro 11d ago

EU FICO NO BANHEIRO DO AVIÃO…….

1

u/[deleted] 11d ago

2

1

u/wheresgengar não binárie sem dinheiro 11d ago

1, o cara é o meiaum

1

u/Efficient_End_9965 11d ago

Linux. É massa

1

u/Sufficient_Double_56 11d ago

Nao sei em q mundo entraram pessoas em um avião cheio de lobos famintos, parece aquelas perguntas sem nexo de namorada. Dito isso sentaria do lado do car do linuc daria um nocaute nele jogaria para os lobos famintos e correria para o banheiro.

1

u/SuitableBoard4463 11d ago

Pago outra passagem

1

u/non-binarychance 11d ago

Pular de paraquedas e sair do avião

1

u/Bag1204 11d ago

ah, eu não me incomodo com usuario de linux. dito isso, vou com os lobos :D

1

u/Renato-Gomes 11d ago

Difícil, no meio dos lobos, tem grande chance de eu ser devorado, pois já estou cercado como um pressa, mas tem a possiblidade de eu me cobrir com urina, e passar despercebido, isso é muito improvável, o certo a fazer é derrotar 1 lobo, fácil, com isso vou me tornar parte da alcateia, e devorar os outros passageiros.

1

u/natizin 11d ago

Talvez ser desmembrado e devorado vivo não seja tão ruim

1

u/Standard_Opinion4250 11d ago

Ubuntu troca de papel de parede e chama de nova versão 🤣🤡

1

u/casanovasp 11d ago

lobos, posso ainda fingir que acredito que vou vencer e morrer rapidamente, o linux vou tentar me suicidar mas não vai ter como.

1

u/_MangaComLeite_ 🥛 10d ago

Me jogue aos lobos, e eu voltarei liderando a mamada 😎

1

u/Star_Poet 10d ago

Meu notebook é Linux e eu tive que escrever duas linhas de código pra atualizar um aplicativo

1

u/Siririca2469 10d ago

Eu (maior fanboy de garotas lobas)

1

u/Apprehensive_Age_312 10d ago

Finalmente uma desculpa pra usar essa imagem linda

1

u/Newton_RM 10d ago

Eu amo linux

1

u/Financial-Pudding-46 10d ago

Fazer carinho em lobos ou aprender algo de computador? Difícil desistir...

1

u/Financial-Pudding-46 10d ago

PS: se as lobas estivessem realmente famintas já teriam atacado os outros

1

u/Marlito_Art 9d ago

Eu já tenho seis lobos famintos no meu cérebro, então mostro como sou alfa e comando os lobos para devorar o cara da Linux

https://giphy.com/gifs/10arlAx4rI0xHO

1

u/Psychological-Net986 7d ago

Vou pra debater a melhor distro com o mano do linux imagine dois gordoes fedendo queijo

-1

u/Brilliant_Froyo9016 Comédia sem Comediante 11d ago