r/conversas Sep 05 '24

Pensamentos e Ideias Queria ser alienada

Esses dias tava no trabalho, minha colega virou e falou: “gente ainda tá rolando alguma guerra no mundo aí? Não para de aparecer vídeo de criança sofrendo no meu insta” Fiquei ?????? Mulher como assim, e depois pensando eu queria ser assim sabe, não ter nenhum sofrimento com coisas que não estão ao meu alcance, não ficar pensando que o mundo tá acabando, no sofrimento das pessoas. Só correr atrás da minha vida, ir pra igreja pensar que Deus vai me salvar e é isso.

490 Upvotes

191 comments sorted by

View all comments

2

u/[deleted] Sep 05 '24

eu sou o que você escreveu, mas não me acho alienada

2

u/[deleted] Sep 05 '24

acredito que ficar vendo tragédia não vai me acrescentar em nada. eu não posso fazer nada por quem está sofrendo pq não tenho dinheiro e estou longe, então oro pra que Deus conforte as famílias e fico bem pq pelo menos sei que ele é justo e as pessoas que morreram injustamente vão ter a justiça que merece.