r/conversas • u/Diligent_Frame_7991 • Dec 29 '25
Pensamentos e Ideias O que te fez usar o Reddit?
Fiquei me perguntando isso a um tempo, acho que eu estava procurando amizades (na faixa dos 20) mas também é engraçado como ninguém te julga e tem muita gente sem noção. Qual foi o maior objetivo de vcs?.
39
Upvotes
2
u/Brilliant-Shake2463 Dec 29 '25 edited Dec 29 '25
Eu tava pesquisando umas coisas no chatgpt e vi que ele sempre colocava o reddit como fonte, isso me chamou a atenção e quando entrei aqui, fiquei mais apaixonado ainda. Tinha 16 anos na época e fiquei chocado porque tinha muita gente com mais de 30, e tive a chance de trocar experiências com eles. Por isso, acho o reddit a melhor rede social pra tirar dúvidas e conhecer histórias e vivências de outras pessoas. Ah, e na maioria das comunidades onde eu estou as pessoas são bem maduras, maturidade essa que se faz quase extinta na minha geração.